Início Notícias Lista de amantes de Lindsay Lohan é verdadeira

Lista de amantes de Lindsay Lohan é verdadeira

112
0
Lista de amantes de Lindsay Lohan é verdadeira

Lindsay confessou num programa de televisão que a lista dos seus amantes é verdadeira, depois de a notícia ser abordada no seu documentário.

 

Não foi assim há tanto tempo que surgiu uma lista, alegadamente dos amantes de Lindsay Lohan, nos tablóides americanos, causando grande controvérsia, com alguns dos envolvidos, como James Franco, a negar terem dormido com a problemática atriz.

Agora, depois de ter guardado silêncio sobre o caso, Lindsay confessa que escreveu efectivamente a lista, cujos nomes incluídos não foram ainda revelados na íntegra por questões legais, mas onde alegadamente figuram famosos tão apetecíveis como Zac Efron, Justin Timberlake, Orlando Bloom ou Benecío del Toro.

Lista de amantes de Lindsay Lohan é verdadeira

Durante uma entrevista no programa ‘Watch What Happens Live’, onde promovia o último episódio do seu documentário na OWN, o canal de televisão de Oprah Winfrey, Lohan, de 27 anos, confessou que a lista era verdadeira, começando ‘Deixa-me falar um pouco a sério’.

‘Na verdade, aquele foi o meu quinto passo na reabilitação na Betty Ford. E alguém, enquanto eu me mudava durante o programa da OWN, deve ter tirado uma foto. E por isso é uma coisa muito privada e infeliz. Eu falo disso durante o último episódio do programa, por isso a história continua’, explicou Lindsay, sobre a existência da lista, alegadamente compilada durante uma ‘noite de copos’ no hotel Beverly Hills para impressionar os amigos.

https://www.youtube.com/watch?v=jLMLZgRNbgk

Um vídeo promocional do último episódio da série de Lindsay, que será um especial de duas horas, mostra a notícia que originalmente revelou o incidente, com a atriz a comentar ‘Está na Page Six e eu não quero ter nada a ver com isso’, acrescentando depois, visivelmente perturbada que ‘o facto de isto ter acontecido foi não só humilhante como também maldoso’.

Para além de Lindsay, apenas James Franco falou até agora do incidente da lista, mas os nomes de figuras conhecidas que a lista contem é bastante extensa.