Início Notícias Acontecimentos Livro Cidades de Papel de John Green vai ser filme

Livro Cidades de Papel de John Green vai ser filme

179
0
Livro “Cidades de Papel”, de John Green, vai virar filme

Esse é o segundo livro de John Green que vai parar no grande ecrã

 

Depois do best seller “The Fault in Our Stars”, de John Green, ter sido adaptado para uma versão cinematográfica, o livro “Cidades de Papel”, do mesmo autor, também vai virar um filme. A Fox 2000 já comprou os direitos autorais e pretende que o livro vá parar logo no grande ecrã.

De acordo com o site Deadline, parte da equipa de “The Fault in Our Stars” será repetida em “Cidades de Papel”, como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os guionistas Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Livro Cidades de Papel de John Green vai ser filme

Um dos atores também poderá ser trazido para a versão cinematográfica de “Cidades de Papel”. O ator Nat Wolff, que interpreta Isaac em “The Fault in Our Stars”, poderá ser o protagonista da nova adaptação de Green.

“Cidades de Papel” conta a história de um rapaz chamado Quentin. Ele é apaixonado pela sua vizinha. Na infância, eles compartilharam uma experiência traumática ao ver o corpo de um homem que havia cometido um suicídio. Quentin mantinha uma paixão platónica pela rapariga, até que um dia ela entrou no seu quarto pela janela e o chamou para participar num plano de vingança com ela. Os dois viveram muitas aventuras juntos, e um dia a rapariga desaparece. Quentin começa a encontrar pistas sobre ela e passa a segui-las.

Livro Cidades de Papel de John Green vai ser filme

“Cidades de Papel” ainda não tem data de estreia definida, mas John Green divulgou que a estreia do filme “The Fault in Our Stars” será primeiro no Brasil, na Austrália e na Alemanha, no dia 5 de junho. Recentemente foi revelado o featurette da adaptação (veja abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui