Início Acontecimentos Londres chama: Estudar na Middlesex University

Londres chama: Estudar na Middlesex University

28
0
Londres chama: Estudar na Middlesex University

Descobre porque a Middlesex University é a escolha perfeita para estudantes internacionais em Londres.

 

Prosseguir com os seus estudos em Londres é um sonho para muitos jovens europeus. Esse sonho, no entanto, pode não ser tão inalcançável como parece.

A Middlesex University está situada no Norte de Londres e está pronta a receber os estudantes estrangeiros que vão para Londres frequentar o Ensino Superior. Esta prestigiada instituição com vários polos universitários é um ótimo exemplo de como a tradição pode ser atualizada e adaptar-se à modernidade, graças à sua atitude atual e virada para o futuro.

Londres chama: Estudar na Middlesex University

A Middlesex University está aberta para acolher os estudantes internacionais e a localização dos seus pólos facilita esta atitude, criando uma maior oportunidade para o intercâmbio cultural entre os estudantes e com o meio que os rodeia.

O ensino superior oferecida na Middlesex University também é muito rica e diversa, com uma grande variedade de cursos de licenciatura e pós-graduações em várias áreas, para além de programas de investigação com o máximo apoio, para que os estudantes possam levar a sua educação ao mais alto nível. Os alunos internacionais, em particular, recebem total apoio da instituição antes e durante a sua estadia na faculdade, inclusive na aprendizagem e adoção do inglês no seu dia-a-dia.

O apoio que a Middlesex University dá aos que escolhem frequentar esta instituição vencedora de prémios, e reconhecida pela Rainha de Inglaterra de acordo com o seu sucesso nacional e internacional, não acaba com o fim do curso ou da sua educação. A Middlesex University procura ajudar os seus alunos a preparar-se para as suas carreiras futuras, chegando mesmo a encontrar-lhes colocações ainda no decurso da sua educação. E não só os alunos da Middlesex University são logo colocados no fim do curso, como ela está entre 10 universidades britânicas com ex-alunos mais bem pagos.

A Middlesex University presta uma atenção especial aos seus alunos internacionais, e àqueles que tencionam prosseguir os seus estudos em Londres, criando pólos de apoio regionais e parcerias locais para que eles recebam o máximo apoio desde o início, respondendo a questões e ajudando nas candidaturas, transferências e quaisquer outras necessidades. A Middlesex University está também frequentemente presente em feiras internacionais, onde os alunos a podem conhecer e fazer as perguntas necessárias pessoalmente.

Londres chama: Estudar na Middlesex University

Esta Universidade moderna está tão empenhada em chegar aos seus potenciais alunos internacionais usando os novos meios de comunicação, que até existem Dias Abertos Virtuais, onde podes conhecer melhor a Universidade e saber mais sobre a vida nos pólos, onde quer que estejas, diretamente do teu computador.

Se sentes Londres a chamar por ti, não há sitio em que os estudantes internacionais se sintam mais em casa do que Middlesex.

This post is sponsored by Middlesex University