Início Notícias Longa-metragem produzida por Brad Pitt quase foi cancelado

Longa-metragem produzida por Brad Pitt quase foi cancelado

35
0
Longa-metragem produzido por Brad Pitt quase foi cancelado

O guionista do filme revelou em entrevista à Vanity Fair as dificuldades para fazer ‘World War Z’.

 

A revista ‘Vanity Fair’ do mês de junho irá ter como capa uma imagem do ator Brad Pitt com um largo sorriso. O motivo é a conclusão das filmagens da sua longa-metragem ‘World War Z’, que fala sobre zombies. No entanto, talvez ele não tenha tido tantos motivos para sorrir após saber as declarações que o guionista Damon Lindelof deu à jornalista Laura M. Holson, onde este revelou que o filme quase foi cancelado.

Num dos trechos da entrevista ele diz sobre Pitt: ‘Ele explicou-me o quanto estava animado quando leu o livro, o que o deixou animado foi o aspeto geopolítico’,  e continuou: ‘quando começámos a trabalhar no script, muita daquelas coisas tinham que sair para a história continuar. Nós começamos a filmar o filme antes de saber como ele iria terminar e as coisas não aconteceram como queríamos’, revelou.

Longa-metragem produzido por Brad Pitt quase foi cancelado

A jornalista ainda conversou com Marc Evans e Adam Goodman, diretores da Marc Foster e Paramount, sobre os problemas nas filmagens, que incluíram reescrever e refilmar 40 minutos do filme para encontrar um final coerente para a história. Além disso afirmaram ainda que o orçamento para o projeto teria ultrapassado os US$ 200 milhões.

Segundo o guionista, depois de a equipa ter assistido à antestreia do filme a sala ficou em silêncio. ‘Wow! O final do nosso filme não funciona”, disse Marc Evans. Naquele momento, Damon pensou que seria preciso filmar tudo novamente. Sendo assim, após uma longa discussão a equipa optou por refazer 40 minutos do filme.

Longa-metragem produzido por Brad Pitt quase foi cancelado