Início Notícias Louis Tomlinson vai fazer estreia no futebol profissional

Louis Tomlinson vai fazer estreia no futebol profissional

107
0
Louis Tomlinson vai fazer estreia no futebol profissional

Meses depois da sua polémica lesão num jogo de caridade, Louis Tomlinson vai fazer a sua estreia a jogar por um clube de futebol profissional.

 

No dia em que Cristiano Ronaldo pode sagrar-se novamente o melhor futebolista do mundo, é a estreia de outra figura igualmente conhecida nos relvados que causa sensação em Inglaterra.

Quem não se lembra do furor que causou a participação de Louis Tomlinson num jogo de futebol de beneficência o ano passado, do qual saiu lesionado, depois de um desarme mais duro de um profissional?

Bem, os corações das milhões de ‘Directioners’ por esse mundo fora vão ter de se preparar para sofrer novamente. O cantor dos One Direction, que completou 22 anos durante a quadra natalícia vai voltar aos relvados em Março, e desta vez é a valer.

Louis Tomlinson vai fazer estreia no futebol profissional

Louis, que vai usar a camisola número 28 do clube da segunda liga inglesa Doncaster Rovers, vai fazer a sua estreia no futebol profissional num derby contra os rivais Scunthorpe, em casa do clube que sempre apoiou, a contar para o campeonato das reservas.

Tomlinson já deveria ter feito a sua estreia, mas foi forçado a adiá-la face á lesão provocada por um jogador do Aston Villa, da Premier League, há seis meses atrás, o que levou na altura várias fãs do cantor a ameaçar o jogador em questão.

No entanto, Louis Tomlinson não esconde o seu entusiasmo ao falar da oportunidade, dizendo ‘Neste momento estamos a fazer uma pausa, mas normalmente estamos em turné no estrangeiro, por isso não posso ir ver os Rovers muitas vezes. Há seis meses estava a brincar com um dos rapazes do clube, mas agora a piada tornou-se realidade e eu estou na equipa!’

Louis Tomlinson vai fazer estreia no futebol profissional

Já sobre as circunstâncias da sua contribuição para o clube, Tomlinson explica ‘Estou inscrito como jogador. Sou razoável, jogo como defesa direito, mas tenho os meus dias! Estamos a preparar um jogo em março antes de a banda ir em turné em abril’.

Para a segurança dos jogadores da outra equipa, é bom que Tomlinson não se volte a lesionar, mesmo antes de embarcar na turné, que passa pelo Estádio do Dragão a 13 de julho.