Início Notícias Luís de Matos recebe prémio em Hollywood

Luís de Matos recebe prémio em Hollywood

131
0
Luís de Matos recebe prémio em Hollywood

Pela terceira vez, o mágico recebeu prémio da Hollywood Academy of Magical Arts.

 

Foi na passada segunda-feira, dia 8, que o mágico Luís de Matos recebeu, pela terceira vez, um galardão da Hollywood Academy of Magical Arts.

A sua primeira distinção foi em 1994 com o prémio Award of Merit e, mais tarde, em 1998, recebeu o prémio de Magician of the Year.

O prémio recebido, Special Fellowship, deveu-se ao trabalho de Luís de Matos relativamente à criação e realização da Essential Magic Conference, sendo este o primeiro congresso a nível mundial de magia a ser transmitido em direto através da internet para o todo o mundo.

Esta conferência foi realizada na vila de Ansião, durante 3 anos, entre 2010 e 2012, e contou com a presença das maiores personalidades mundiais da área da magia. Estas puderam partilhar a sua prática e conhecimento de forma interativa para mais de 70 países.

Este prémio tem um sabor especial para Luís de Matos, pois foi recebido no ano em que completa 25 anos de carreira.

Luís de matos recebe prémio em Hollywood
Essential Magic Conference

Mas Luís de Matos não foi o único português a receber um galardão por parte da Hollywood Academy of Magical Arts. Também Hélder Guimarães recebeu, pela segunda vez consecutiva, o prémio Parlour Magician of the Year, pelas suas atuações no clube privado Magic Castle, em Los Angeles, onde reside presentemente o mágico português. Também o seu trabalho com o espetáculo Nothing to Hide, em que divide o protagonismo com Derek Delgaudio, tem recebido as melhores críticas quer dos analistas quer pelo público.

Luís de matos recebe prémio em Hollywood
Hélder Guimarães

A 45º cerimónia da Hollywood Academy of Magical Arts foi apresentada pelo conhecido ator Jason Alexander, no Orpheum Theatre, na cidade de Los Angeles.

Luís de matos recebe prémio em Hollywood
Jason Alexander