Início Notícias Lutadora está entre as 30 mulheres mais sexys do mundo

Lutadora está entre as 30 mulheres mais sexys do mundo

89
0
Lutadora está entre as 30 mulheres mais sexys do mundo

Lutadora de UFC está entre as 30 mulheres mais sexys do mundo, segundo publicação americana.

 

As mulheres mais sexys do mundo já não são descobertas e eleitas apenas em meio de modelos, atrizes e cantoras. Agora as celebridades também disputam este ranking com as lutadoras, e nisso elas são boas na luta. Para quebrar esse paradigma, a lutadora Ronda Rousey (atual campeã do peso galo do UFC) ocupa o 29º lugar entre as 100 personalidades mais sexys na eleição anual da publicação americana Maxim.

E não pára por ai. Na publicação Businnes Insider, também americana, ela ficou em 42º lugar numa lista de 50 mulheres que estão a mudar o mundo. À frente inclusive de Margareth Tatcher, primeira mulher a ocupar o cargo de primeira-ministra da Grã-Bretanha.

Lutadora está entre as 30 mulheres mais sexy do mundo

Ronda é americana e tem 26 anos. Praticou por muitos anos judo e estreou este ano no maior palco do MMA (Artes Marcias Mistas). A lutadora manteve a sua invencibilidade ao ganhar por K.O. a Liz Carmouche. Ronda se destacou no extinto Strikeforce ao ficar com o cinturão do peso galo de Miesha Tate, em 2012, e foi contratada pela organização comandada por Dana White.

A lutadora americana foi confirmada como treinadora da próxima edição do ‘The Ultimate Fighter’, que será exibida nos Estados Unidos a partir de setembro. Na final do reality show, ela vai encarar Cat Zingano, com quem dividirá o comando das equipas no programa. O duelo está previsto para dezembro de 2013.

Lutadora está entre as 30 mulheres mais sexys do mundo