Início Notícias Macaulay Culkin é fotografado num parque francês

Macaulay Culkin é fotografado num parque francês

171
0
Macaulay Culkin é fotografado num parque francês

Com atitude descontraída, Macaulay Culkin é fotografado num parque francês.

 

O ator Macaulay Culkin foi apanhado esta semana, em Paris, França, enquanto se divertia num parque. O ator de 32 anos que ficou mundialmente conhecido pelo filme ‘Sozinho em Casa’ (1990) e ‘O Meu Primeiro Beijo’ (1991), aparentava ainda um físico bastante magro, porém com um aspecto um pouco mais saudável do que nas suas últimas aparições.

No ano passado, a imprensa internacional noticiou que o ator estava viciado em heroína e usava com frequência um forte analgésico que lhe provocou uma grande perda de peso na época. Esse teria sido o motivo para que Culkin estivesse desaparecido dos media.

Macaulay Culkin é fotografado num parque francês
Fotografia: The Grosby Group

Macaulay é dependente químico e fez tratamento para se livrar das drogas, no entanto numa das fotografias aparece com um cigarro na mão. Nos últimos anos a vida do ator foi marcada por muitos tumultos. Além da dependência das drogas, especulou-se que Macaulay Culkin tenha sido abusado sexualmente pelo cantor Michael Jakcson, de quem até hoje afirma ter sido um grande amigo, chegando mesmo a ser padrinho de um dos filhos do Rei do Pop.

O último trabalho do ator foi a série americana ‘Kings’, produzida pela NBC em 2009, na qual interpretou o papel secundário de Andrew Cross. No entanto por falta de audiência a série foi cancelada, tendo apenas uma temporada com 13 episódios.

Macaulay Culkin é fotografado num parque francês
Fotografia: The Grosby Group
Macaulay Culkin é fotografado em parque na França
O ator em ‘O Meu Primeiro Beijo’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui