Início Notícias Madonna cai nos Brit Awards

Madonna cai nos Brit Awards

128
0
Madonna cai nos Brit Awards

A Rainha da Pop teve um contratempo na sua atuação durante a noite mais importante da música britânica.

 

Madonna está de volta, mas infelizmente não é a sua música que tem sido comentada. Depois de o seu rabo ter tomado protagonismo em relação à sua atuação nos Grammys, a sua atuação a noite passada nos Brit Awards foi marcada por um acidente em palco, que tem gerado gozo e comentários nas redes sociais durante as últimas horas.

Numa noite que teve Sam Smith e Ed Sheeran como grandes vencedores, e em que os momentos constrangedores pareciam não acabar, a queda de Madonna durante a sua atuação foi um pouco como ‘a cereja no topo do bolo’ para aqueles que se divertem com acontecimentos infelizes e adoram fazem montagens e comentários de chacota.

Madonna cai nos Brit Awards

Apresentando-se pela primeira vez nos Brit Awards nos últimos 20 anos, Madonna estava a cantar o seu novo sucesso ‘Living for Love’, envergando uma enorme capa, quando caiu de uma imponente escada, acabando por sair mesmo do palco.

No entanto, Madonna mostrou que os anos de experiencia servem para alguma coisa, tendo-se levantado prontamente e continuado a cantar, apesar do acidente, que terá sido certamente doloroso, pelo menos a nível psicológico.

Infelizmente para a Rainha da Pop, apesar da sua recuperação, a internet não podia deixar o momento passar em branco, e existem várias ‘homenagens’ , desde uma conta no Twitter dedicada à capa, a um slogan ‘Cape Calm and Carry On’ (um trocadilho com ‘Keep Calm and Carry On’ e uma referência à letra da música que Madonna cantava, cuja letra era ironicamente apta) e até uma foto com a mensagem ’56 anos e ainda faz as suas próprias acrobacias’, entre outras que brincam com a idade da ‘Material Girl’.

Mais tarde, a cantora assegurou os fãs de que se encontrava bem, e adicionou as suas próprias piadas ao comentário, publicando uma foto da famosa capa no Instagram, acompanhada da mensagem ‘A Armani prendeu-me! A minha bela capa estava demasiado apertada! Mas nada me para e o amor ajudou-me a levantar. Obrigada pelos vossos desejos de melhoras, eu estou bem!’

Madonna foi apenas uma das artistas que atuaram na cerimónia, que abriu com Taylor Swift e contou ainda com a estreia de um novo single de Kanye West, cujo conteúdo era tão explícito que foi mais censurado que outra coisa.