Início Notícias Marc Jacobs e Coca-Cola

Marc Jacobs e Coca-Cola

88
0

Marc Jacobs é o novo diretor criativo da Coca-Cola Light e a nova estrela dos anúncios e vídeos promocionais da mesma

 

Apesar de ter arrumado os seus designs após o término da semana da Moda de Nova Iorque, Marc Jacobs mostra que ainda tem mais para dar. Só que desta o seu talento associa-se à Diet Coke, mais conhecida entre nós como Coca-Cola Light.

Marc Jacobs e Coca-Cola

Para comemorar o 30º aniversário deste refrigerante, o designer e novo diretor criativo da marca, criou 3 desenhos de edição limitada que irão ‘vestir’ de glamour garrafas de vidro e latas. Marc Jacobs inspirou-se nas 3 décadas que a Coca-Cola Light celebra, para criar os 3 desenhos. Num dos designs surge a mulher poderosa de laço e chapéu alto dos anos 80, noutro uma modelo de cor-de-rosa para os extravagantes anos 90 e, por fim, uma mulher brincalhona, com um look desportivo, muito à Jacobs, para os 2000.

Marc Jacobs e Coca-Cola

Para concluir a comemoração o designer surge, ainda, como protagonista dos anúncios da marca e do vídeo promocional, onde aparece em tronco nu, talvez para mostrar que para uma semelhante forma física só com o baixo teor de açúcar da Coca-Cola Light. Ao seu lado no vídeo promocional aparecem, também, os 3 modelos femininos que ilustram cada década nos anúncios publicitários.

 

Marc Jacobs e Coca-Cola

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ygd0AaibxEs&feature=youtu.be

Jacobs será diretor criativo da Coca-Cola Light durante um ano, seguindo-se a Jean Paul Gaultier e a Karl Lagerfeld.

Todos os 3 modelos desenhados por Marc Jacobs estão disponíveis nos E.U.A desde 25 de Fevereiro, por isso preste atenção às prateleiras porque em breve estarão em Portugal. Beba, desfrute e colecione estes novos modelos, da já trintona Coca-Cola Light.

Marc Jacobs e Coca-Cola