Início Notícias Maria Shriver decide voltar ao jornalismo

Maria Shriver decide voltar ao jornalismo

108
0
Maria Shriver decide voltar ao jornalismo

Depois da sua separação de Arnold Schwarzenegger e de ter renunciado a sua carreira em prol do mesmo, Maria Shriver volta ao jornalismo.

 

Agora que está separada do ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver tomou a decisão de voltar ao jornalismo.

A conhecida sobrinha do falecido presidente dos EUA, o democrata John F. Kennedy, divulgou o seu regresso ao jornalismo, esta terça-feira passada, como apresentadora especial da NBC News.

Maria Shriver decide voltar ao jornalismoMaria Shriver já anteriormente tinha trabalhado para esta estação televisiva como jornalista, entre 1984 e 2004, renunciando a sua carreira em prol do, na altura, marido, Arnold Schwarzenegger, que em 2004 foi eleito governador da Califórnia, onde se manteve até 2011.

A jornalista, na altura em que trabalhava como tal, foi até distinguida com um prémio Peabody por uma reportagem sobre mães solteiras.

A sua decisão de voltar à sua carreira profissional foi transmitida pela própria no seu blog, “Decidi passar à etapa seguinte da minha vida formando uma nova associação com um antigo sócio: NBC News. Sigo em frente a fazer o que gosto, contar histórias que sinto que é importante que tenham uma forma noticiosa.”.

Maria Shriver foi casada com Arnold Schwarzenegger durante 25 ano,s tendo quatro filhos, Katherine, de 24, Christina, de 22, Patrick, de 10, e Christopher de 16 anos. O casal separou-se em Maio de 2011, quando Maria Shriver saiu da casa onde viviam, depois de enfrentar Arnold Schwarzenegger com notícias que confirmavam que o ator manteve um caso extraconjungal com uma empregada da família há 14 anos e antes da sua eleição como governador da Califórnia, relação da qual resultou um filho. O casal está oficialmente divorciado desde Julho de 2011.

Maria Shriver decide voltar ao jornalismo
O casal quando ainda estava junto.