Início Notícias Marido de Jessica Alba incomodado com sucesso nos negócios

Marido de Jessica Alba incomodado com sucesso nos negócios

136
0
Marido de Jessica Alba incomodado com sucesso nos negócios

Cash Warren, marido de Jessica Alba, sente-se incomodado com o jeito da atriz para os negócios.

 

Muitos homens gostam de estar com mulheres bonitas e de sustentar a família, mas no caso de estrelas de Hollywood, nem sempre são possíveis ambas as coisas, algo que Cash Warren já devia saber quando se casou com Jessica Alba.

No entanto, Warren deverá ter ficado surpreendido quando a sua bonita mulher se aventurou no mundo dos negócios, criando a marca de fraldas amigas do ambiente ‘The Honest Company’, e ainda mais sabendo que Alba considera o negócio ‘mais compensador do que atuar’, o que não é de admirar, tendo em conta que os lucros do negócio deverão alcançar os 100 milhões de dólares em breve.

Marido de Jessica Alba incomodado com sucesso nos negócios

O problema é que o marido da atriz ‘nunca apoiou a ideia, e agora ainda menos’, e sente-se emasculado com a ideia de a sua mulher não só ser rica por causa do seu trabalho como atriz, mas também pelo seu sucesso nos negócios.

Alba, que tem duas filhas de Warren, com quem é casada desde 2008, criou a empresa par a produzir produtos para crianças que não fossem tóxicos. No entanto, o seu empreendedorismo parece estar a virar-se com ela, e a ser um agente tóxico na vida familiar, causando ‘tensão grave no casamento’, pois a atriz queria o marido envolvido na sua empresa, mas este recusou várias vezes os cargos que ela que ofereceu, pois quer manter a sua própria carreira, e não ser conhecido como ‘Sr. Jessica Alba’.

Marido de Jessica Alba incomodado com sucesso nos negócios

Apesar do sucesso da sua carreira empresarial, Jessica Alba continua a brilhar no cinema, tendo estrelado em vários filmes o ano passado, e estando envolvida em muitos outros este ano, e até já alguns no ano de 2015. O seu mais recente projecto foi a mini-série de televisão ‘The Spoils of Babylon’, que contou também com Tobey McGuire e Will Ferrell no elenco principal.