Início Notícias Mario Balotelli mostra chuteiras novas muito originais

Mario Balotelli mostra chuteiras novas muito originais

85
0
Mario Balotelli mostra chuteiras novas muito originais

O controverso Mario Balotelli usou um novo par de chuteiras com um desenho muito original durante o empate entre o Milan e a Roma.

 

Mario Balotelli é tanto uma das figuras mais talentosas como uma das mais controversas do futebol italiano e europeu dos últimos anos. E que melhor maneira teria ele de satirizar a sua reputação do que usar alguns dos mais badalados títulos feitos sobre a sua pessoa?

A forma que Balotelli escolheu para homenagear os seus momentos altos na imprensa foi um novo par de chuteiras, que revelou na segunda-feira, quando o Milan recebeu a Roma em ‘San Siro’, resgatando dramaticamente um empate durante a segunda metade do jogo, e afastando os visitantes da liderança, ocupada pela Juventus.

Mario Balotelli mostra chuteiras novas muito originais

Desde então, os recortes de jornal das chuteiras de ‘Mad Mario’, que incluem frases como ‘Porquê Sempre Eu?’, expressão cunhada durante a sua passagem pelo Manchester City, em 2011, e a sua alcunha, ‘Super Mario’, que lhe valeu a visita de um fã disfarçado de Luigi, o irmão do personagem de jogos de vídeo, têm estado elas próprias nas primeiras páginas da imprensa internacional.

O jogo, que acentua a má fase do Milan, que ocupa a 10ª posição na Serie A, marcou o regresso do internacional italiano, Francesco Totti depois de uma paragem de dois meses por lesão.

Mario Balotelli mostra chuteiras novas muito originais

Os mais recentes ‘incidentes’ de Balotelli incluem a contratação de um ex-polícia para ‘o pôr na linha’, a compra de um porco de estimação, um anúncio televisivo em que o avançado luta contra um zombie durante a aceitação de um prémio, e a participação num programa televisivo de culinária, apesar de nunca ter ‘estrelado um ovo’ na vida.

Entretanto, o sorteio do Mundial de Futebol de 2014, no Brasil, ditou que a seleção italiana, de que faz parte o controverso avançado de 23 anos, estará no complicado Grupo D, com a Inglaterra, Costa Rica e Uruguai, e fará a sua estreia diante da Inglaterra, dia 14 de junho, em Manaus, no 8º jogo do campeonato.