Início Sugestões Marion Cotillard consiga o look

Marion Cotillard consiga o look

105
0
Marion Cotillard consiga o look

Marion Cotillard foi a mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Marion Cotillard nasceu no dia 30 de setembro de 1975, em França. Ela é conhecida, principalmente, pelos papéis que desempenha enquanto atriz. Como o seu pai era ator e professor, Cotillard começou, desde muito nova, a atuar.

Depois de passar pelos palcos do teatro, teve papéis ocasionais em séries televisivas. No entanto, poder-se-á considerar que a sua carreira como atriz começou em meados de 1990 com a interpretação de personagens de filmes, como por exemplo La Belle Vert.

Ao longo dos anos foi surgindo em filmes com maior destaque, como Táxi e Big Fish, cujo diretor era Tim Burton. No entanto, pelo menos por enquanto, a personagem da sua carreira foi desenvolvida em La Vie en Rose. Cotillard foi escolhida pelo diretor Olivier Dahan para dar vida a Édith Piaf. Em 2008 recebeu o prémio BAFTA de Melhor Atriz Principal, sendo a primeira francesa a fazê-lo desde 1973.

Em 2009 esteve ao lado de Johnny Depp em Public Enemies e, mais tarde, passou por um musical com muito sucesso, Nine. O seu currículo tem vindo a crescer a uma velocidade estonteante, devido ao seu grande talento.

No futuro reservam-se novos projetos, como os filmes The Immigrant e Blood Ties.

O mundo de Marion Cotillard não se resume apenas à representação. Existem muitos outros interesses na sua vida, pelos quais ela luta diariamente, como, por exemplo, campanhas de proteção ao ambiente.

A moda também faz parte da sua vida e em 2009 foi o rosto da Dior para o perfume Lady Dior.

Aliar o conforto ao estilo

Marion Cotillard consiga o look

Uns jeans com padrão e um top simples de cavas conjugados com umas alpercatas são o look ideal para um dia de muito calor, que tanto podem ser usados num dia de trabalho ou de lazer.

Para finalizar, use acessórios que lhe dêem estilo, como um chapéu, óculos de sol e uma mala com uma cor forte e alegre.

Look de três tons

Marion Cotillard consiga o look

Preto, branco e vermelho foram os três tons escolhidos por Marion Cotillard. Uma saia com brilho natural e um top leve e estampado proporcionam um look sexy e com glamour, que é enfatizado quando conjugado com umas sandálias de cor vermelha e salto alto e até mesmo perfeito para uma saída a dois.

The little black dress

Marion Cotillard consiga o look

Já dizia o ditado que “com um vestido preto nunca me comprometo”. No entanto, se este for constituído por drapeados tem muito mais vida, pois nem é necessário o uso de acessórios, uma vez que a peça por si só já cria a magia necessária para um look perfeito.