Início Notícias Mark Wahlberg acaba o secundário aos 42 anos

Mark Wahlberg acaba o secundário aos 42 anos

152
0
Mark Wahlberg acaba o secundário aos 42 anos

O ator e produtor de televisão Mark Wahlberg acabou finalmente o secundário ao conseguir o seu diploma este verão

 

Mark Wahlberg acabou finalmente o secundário aos 42 anos, depois de fazer as disciplinas que lhe faltavam durante o verão.

‘Tive sorte em descobrir que podia assistir a aulas do secundário online’, revelou o ator ao Huffington Post, ‘durante quase um ano tenho estado a assistir a aulas e a estudar sempre que possível – nas gravações, nas viagens de trabalho e em casa. Tem sido um desafio, mas posso finalmente dizer que acabei o secundário’.

Mark Wahlberg acaba o secundário aos 42 anos

O ator, que tinha ficado conhecido ainda na adolescência pela sua ligação aos New Kids On The Block e pela sua carreira no rap como Marky Mark, e ainda mais tarde como modelo da marca Calvin Klein, tinha deixado a escola depois do nono ano, e tinha revelado em 2012, no programa de David Letterman, que queria acabar o que tinha começado, no que toca à sua educação.

Na altura, Wahlberg declarou que ‘iria fazer que com acontecesse’, apesar de apenas ter um ou dois créditos de partida, que lhe deveriam ser atribuídos, explicando ainda no artigo do Huffington Post que ‘teve sorte’ porque ‘a maioria dos desistentes do secundário não acabam com carreiras de sucesso em Hollywood’ e que estes ‘têm maior probabilidade de acabar no desemprego, com problemas de saúde, na pobreza e dependentes da segurança social’.

Mark Wahlberg acaba o secundário aos 42 anos

É por saber da sua sorte, e para evitar que outros precisem dela que Wahlberg, que tem feito sucesso como ator e produtor em filmes como ‘Ted’, e em séries como ‘Entourage’ e ‘Boardwalk Empire’, usa a sua fundação para expandir as oportunidades de educação para jovens.

‘Investir na educação é uma escolha óbvia para promover o crescimento pessoal e a recuperação da economia’, acredita Wahlberg, que deixa uma mensagem a ‘todos os estudantes que passam diariamente por dificuldades – e mais importante, aos que procuram uma segunda oportunidade’ de que ‘nunca desistam. Continuem a acreditar em vocês mesmos e não façam planos pequenos’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui