Início Cultura e Lazer MC Bola se apresenta pela primeira vez em Lisboa

MC Bola se apresenta pela primeira vez em Lisboa

122
0

Funkeiro brasileiro atua no TMN Ao Vivo e canta sucessos como ‘Ela Não Anda, Ela Desfila’

 

Pela primeira vez em Lisboa, MC Bola, autor dos sucessos ‘Ela é Top, Capa de Revista’, ‘Ela Não Anda, Ela Desfila’, ‘Soltinha’, ‘Abre Alas’ e ‘E o Chefe’ apresenta-se no TMN Ao Vivo, dia 1ºde Setembro, às 23:30. Os ingressos custam entre 15 euros e 25 euros antecipadamente e no dia do evento entre 20 euros e 40 euros. A atuação tem a duração de 2 horas.

Conhecido por misturar funk com sertanejo, MC Bola é Wallace Santos Ramos, nascido e criado na cidade litorânea paulista de Santos. Quando era criança, foi apelidado de ‘Bola’ por um tio, alcunha esta que se tornaria no seu nome artístico anos mais tarde. Com 30 anos, o cantor sempre quis trabalhar com a música. Aos 10 anos já era ritmista da escola de samba GRCES BRASIL e, atualmente, é o intérprete da escola. Iniciou-se no funk aos 17 anos, fazendo uma dupla com o amigo MC Betinho, que hoje segue carreira a solo.

MC Bola se apresenta pela primeira vez em Lisboa

O primeiro hit que alcançou algum sucesso de MC Bola foi ‘E o Chefe’, em meados de 2011. Mas o verdadeiro sucesso veio mesmo com ‘Ela é Top’, em 2012, que foi tocada em diversos programas de rádio e televisão. Logo em seguida vieram ‘Ela Não Anda, Ela Desfila’ e ‘Soltinha’, que consumaram o sucesso estrondoso do funkeiro.

Segundo o cantor, as suas músicas não ferem a integridade moral feminina, mas sim exaltam a sua importância no mundo. Ainda de acordo com o artista, as suas músicas não possuem nenhum teor desrespeitoso ou banal sobre sexualidade nem incituam o consumo excessivo de álcool e drogas. A abertura do concerto ficará a cargo da Equipexplosão, uma banda que vem atuando com muito furor nas pistas de dança da noite lisboeta.