Início Notícias Megan Fox envergonha o marido

Megan Fox envergonha o marido

88
0
Megan Fox envergonha o marido

Atriz diz em entrevistas que não faz sexo… de todo.

 

Com o belo aspeto que tem, os papeis que fazem a sua carreira, e um par de filhos, seria de pensar que Megan Fox tem bastante actividade sexual. No entanto, desengane-se quem acha que Brian Austin Green é dos homens mais sortudos do mundo, porque não o é.

Megan Fox envergonha o marido

Atualmente a promover o filme das ‘Tartarugas Ninja’, Megan Fox parece estar apostada em envergonhar o marido. Primeiro, revelou que os beijos no ecrã com Shia LaBeouf foram os seus preferidos. Agora, tem-se entretido a falar da sua vida mais intima, e o que diz não é nada abonatório, por sinal.

‘Não há intimidade entre mim e o Brian, de todo’, disse a atriz de 28 anos no programa ‘Entertainment Tonight’. E como se isso não bastasse, Fox, que tem dois filhos com Green, Noah, de 2 anos, e Bodhi, que nasceu em fevereiro, disse ainda ao ‘talk show’ feminino ‘The View’ que Noah ‘dorme na cama connosco, por isso é mesmo impossível’.

Mas ela não se fica por aí, revelando ainda que Brian quer ter mais filhos, e ela até nem se importava de o satisfazer, só que ‘ele só quer porque não tem trabalho’.

E porque Megan parece estar numa de ‘envergonhar homens’, a atriz ainda forçou uma derrota humilhante no jogo ‘Pictionary’ sobre Jimmy Fallon, quando esteve no seu programa de televisão, mesmo antes de seguir para mais uma estreia do seu filme.