Início Notícias Menina de 11 anos mata colega de 13

Menina de 11 anos mata colega de 13

114
0
Menina de 11 anos mata colega de 13

Depois de mais uma discussão, criança de 11 anos dá facada no peito à colega de 13.

 

Foi na passada quarta-feira, dia 13, no estado brasileiro de Espírito Santo, mais propriamente no Bairro Santana, em Conceição da Barra, que este triste episódio teve lugar.

Na escola em que ambas frequentavam, tudo corria pela normalidade até que Lívia Pereira, a vítima, e a menina de 11 anos iniciaram uma discussão. Lívia Pereira, pensava que era apenas mais uma discussão, segundo o pai desta, José Pereira, já não era a primeira vez que discutiam. Contudo foi a última discussão para a menina de 13 anos.

Menina de 11 anos mata colega de 13
Pai da vítima, José Pereira

A menina de 11 anos discutiu com a colega e decidiu vingar-se. Foi a casa buscar a arma do crime, uma faca, regressou à escola, chamou a colega e quando esta se virou foi logo atacada com uma facada no peito. Este episódio aconteceu sob o olhar da irmã gémea de Lívia Pereira, a quem a menina de 13 anos se dirigiu e pediu ajuda, foi socorrida por vizinhos e logo encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em Linhares, onde ainda chegou com vida, mas veio a falecer pouco depois.

A jovem agressora, que sempre demonstrou frieza, foi transportada, no dia seguinte, pelos pais para o Conselho Tutelar de Menores para prestar depoimento. Tudo aponta que ficará em liberdade, pois não tem idade para ser condenada nem para ser internada num reformatório. Ainda assim foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Segundo declarações de moradores do Bairro Santana, Lívia Pereira, era constantemente humilhada pela menina de 11 anos e amigas. Nesse mesmo dia Lívia já tinha sofrido de agressões, onde outro aluno tentou intervir, mas foi também ameaçado com a faca que acabou por vitimar Lívia Pereira.