Início Notícias Michael Douglas apoia decisão da mulher ao procurar ajuda médica

Michael Douglas apoia decisão da mulher ao procurar ajuda médica

125
0
Michael Douglas apoia decisão da mulher ao procurar ajuda médica

Catherine Zeta-Jones sofre de bipolaridade e decidiu procurar ajuda médica, o marido apoia-a.

 

Michael Douglas apoia a decisão da sua mulher de há 12 anos, Catherine Zeta-Jones, em se internar para tratamento da sua doença bipolar.

Esta não é a primeira vez que a atriz, 43 anos, procura ajuda médica. Já em 2011 esteve durante um tempo numa instituição dedicada ao tratamento de doenças de foro mental, em Conneticut, nos Estados Unidos.

Catherine Zeta-Jones quis agora voltar a procurar ajuda e irá voltar para um segundo tratamento de 30 dias para combater a sua doença, que causa alterações imprevistas de humor.

Michael Douglas apoia internamento da mulher para tratar doença bipolar

Contrariando os rumores de separação que têm corrido nos últimos tempos, Michael Douglas, de 68 anos, dedica todo o seu tempo à família, principalmente à mulher, que passa por um momento mais sensível , “ele não podia apoiá-la mais, tal como ela o apoia a ele. São um casal muito sólido e são realmente devotados um ao outro”, divulgou um amigo do casal ao site People.

O casal está junto desde Março de 1999 e casou em Novembro de 2000. Deste matrimónio resultaram dois filhos, Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10 anos. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones já anteriormente passaram por momentos semelhantes no casamento quando, em 2010, o ator teve que enfrentar e lutar contra um cancro na garganta. Em inícios de 2011 Michael Douglas veio a público afirmar que estava curado.

Michael Douglas apoia internamento da mulher para tratar doença bipolar
Fotografia do casal no dia do casamento, em Novembro de 2000