Início Notícias Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se

126
1

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se após de 13 anos de casamento

Após 13 anos de casamento Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se, tendo os últimos anos sido tempos difíceis, descobrindo-se a bipolaridade de Zeta-Jones e o cancro de Michael e fontes afirmam que ‘o stress fez das suas no casamento dos dois’.

Especulações e rumores de que a separação estava iminente existiam, mas nada teria sido confirmado e ainda não se conhece as razões claras da mesma, no entanto pensa-se que a afirmação de Michael sobre o seu cancro ter sido causado pelos vírus HPV e pelo sexo oral a mulheres, seja uma das razões por detrás da separação.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se

Um dos representantes de Douglas afirmou que ‘Michael e Catherine estão a aproveitar um tempo separados, a fim de avaliar e trabalhar no seu casamento’, enquanto outra fonte confirma que o casamento ‘terminou. Acabou. Não há como voltar atrás’.

O casal está a passar férias em destinos diferentes e não são vistos juntos desde 22 de abril, quando pousaram juntos na passadeira vermelha na Chaplin Award Gala em Nova Iorque. Douglas, que chegou de jacto privado a Itália foi visto a jogar golfe sozinho, atividade normalmente partilhada com a mulher. Uma fonte perto da família disse que ‘Ambos querem o melhor para os filhos e Catherine quer lutar pelo casamento, mas Michael fartou-se’.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones separam-se

Quando estão os dois nos Estados Unidos há rumores de que, enquanto Michael vive em Manhattan, Catherine fica na casa de Nova Iorque com os dois filhos, Dylan de 13 anos e Carys de 10. Quando foi questionada do porquê de viverem separados, Catherine respondeu que ‘Michael está a trabalhar num filme com Diane Keate na costa este e é mais confortável assim’.

Apesar de variadas notícias de separação, que foram todas desmentidas pelo casal, agora parece mesmo que o casamento ruiu sobre a pressão com os dois vencedores dos Óscares com problemas de saúde e com o filho de Douglas, Cameron de 34 anos, ter sido preso por posse de droga.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Zeta Jones foi vista pela primeira vez depois da separação com Michael Douglas, a usar o anel de noivado. A atriz, de 43 anos foi vista a caminho da igreja em Greenwich, […]