Início Notícias Michael Douglas envia mensagens nos Emmys

Michael Douglas envia mensagens nos Emmys

126
0
Michael Douglas envia mensagens nos Emmys

No seu discurso de aceitação de um prémio Emmy, Michael Douglas enviou mensagem a Catherine Zeta-Jones e pediu para ver o filho que está preso.

 

Michael Douglas ganhou a noite passada o Emmy para Melhor Ator numa Minissérie ou Filme, pelo seu papel em ‘Behind The Candelabra’, de Steven Soderbergh, e aproveitou ao máximo o seu discurso para deixar várias mensagens.

Douglas, que compareceu sozinho no evento, trocou piadas com Matt Damon, seu coprotagonista, também nomeado para o prémio e com que apresentou uma das atuações da noite, dizendo que Damon ‘foi  magnifico’ no seu papel e que ‘merecia metade’ da estatueta, perguntando-lhe depois se preferia o topo ou a metade de baixo da estátua.

Michael Douglas envia mensagens nos Emmys

O ator agradeceu ainda o apoio da mulher, Catherine Zeta-Jones, de quem está separado publicamente há um mês, o que chamou a atenção pela invulgaridade da situação.

No entanto, Douglas terá feito a afirmação mais polémica no fim do discurso, afirmando, sobre o filho Cameron, de 34 anos, que está preso por crimes relacionados com drogas, que ‘espera que o deixem vê-lo em breve’, explicando nos bastidores que terá ainda de passar mais um ano até que possa ver o filho, que se encontra na solitária há dois anos, depois de quase ver a sua sentença duplicada por persistir em consumir drogas na prisão, violando as regras da sua sentença, em vigor desde 2010.

Michael Douglas envia mensagens nos Emmys

Douglas, no seu papel de pai, revelou ainda que ‘inicialmente estava desiludido com o meu filho, mas agora estou a chegar a um ponto em que estou desiludido com o sistema’, acrescentando que ‘se tens um pequeno deslize, és punido. No caso do meu filho, está há quase dois anos na solitária’.

Cameron Douglas deverá ser libertado em 2018. Catherine Zeta-Jones passou o fim de semana na China.