Início Notícias Michael Douglas vê petição para ver o filho retirada

Michael Douglas vê petição para ver o filho retirada

135
0
Michael Douglas vê petição para ver o filho retirada

Michael Douglas e a ex-mulher Diandra viram a sua petição para ver o filho Cameron ser retirada para não lhes ser dado tratamento especial.

 
Michael Douglas não tem escondido do público que quer ver o filho Cameron, a que não tem acesso há mais de um ano, estando o jovem na solitária por ter violado as regras da sua sentença por crimes ligados a drogas.

O ator e a ex-mulher, Diandra, tinham lançado uma campanha no conhecido site de petições Change.org, mas esta foi retirada na terça-feira passada, alegadamente para ‘não dar tratamento especial a uma celebridade’.

Michael Douglas vê petição para ver o filho retirada

A ação terá sido da responsabilidade da Drug Policy Alliance, que pretende efetuar uma reforma prisional, mas que achou que apoiar a causa do filho do veterano de Hollywood enviaria a mensagem errada. No seu esforço para promover reformas estruturais, o grupo evita focar casos específicos e nesse sentido, pareceu-lhes errado focar este caso quando há tantos outros.

Diandra terá, no seu desespero para ser reunida com o filho, enviado emails a muitos dos seus amigos famosos, pedindo apoio para a campanha, dizendo ‘Nós não vemos o nosso filho há mais de um ano, e o governo diz que não o veremos por DOIS. O Cameron está na solitária HÁ DOIS ANOS! (por um crime não-violento de posse). Nós estamos a lutar.’

Michael Douglas vê petição para ver o filho retirada

Diandra continua ainda, afirmando que ‘O nosso filho Cameron foi condenado a nove anos, a pena mais longa de sempre atribuída pelo Governo Federal para um crime não-violento de posse. POR FAVOR ajudem-nos reencaminhando a petição depois de assinar para qualquer pessoa que possa estar interessada em ajudar a causa’.

A petição tinha começado porque o seu autor achava que Michael Douglas estava a ser punido injustamente pela dependência do filho, depois de ele ter falado publicamente sobre o caso durante os Emmys.