Início Notícias Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

168
0
Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

Michael Fassbender admite que faz muitos amigos desde que é famoso, mas a sua relação mais longa durou apenas dois anos.

 

Aos 35 anos, Michael Fassbender ainda é um nome relativamente desconhecido. O ator, nascido na Alemanha e criado na Irlanda apenas teve o seu primeiro grande papel em ‘Hunger’ de Steve McQueen, aos 31 anos, mas confessa que sente que as coisas mudaram desde então.

‘Faço muitos mais amigos, sabe a que me refiro? Passa-se a ter mais sucesso a falar com raparigas, por exemplo. De repente, elas estão interessadas em mim’ afirma o ator, explicando, na edição de novembro da revista GQ americana, ‘Lembro-me de estar sentado à mesa a falar com esta rapariga e pensar ‘Meu Deus, estou a ser tão chato’ mas ela dizia ‘Isso é tão interessante!’, e eu fiquei tipo. ‘Há cinco anos atrás isto não seria interessante’.

Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

E apesar de agora protagonizar filmes com ’12 Years A Slave’ e ‘The Counselor’, e contracenar com atores como Brad Pitt e Penelope Cruz, Fassbender teve de percorrer um longo caminho desde o início da sua carreira, assumindo vários empregos menos glamorosos, o que não terá beneficiado a sua vida sentimental.

‘Acho que a relação mais longa que tive foram dois anos. Eu comecei [a minha carreira] aos 17 anos, por isso acho que a minha vida amorosa, na idade adulta, se resume a isso’, afirma.

Outro efeito do progresso lento da carreira de Fassbender é que ainda vive na mesma casa de solteiro em Londres que ocupava antes de ser famoso, e tem teorias curiosas sobre o dinheiro.

Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

‘Ouvimos coisas como ‘Temos esta dívida toda’, e eu penso, mas onde está esse dinheiro? Estes números todos, de onde vêm? Este números, um bilião de não sei o quê. Gostava de ver uma sala com essa quantidade de dinheiro. Não existe uma sala que contivesse todo esse dinheiro. Esse dinheiro não existe. Essas dívidas nunca serão pagas, é impossível’, explica.

Michael Fassbender faz muitos amigos desde que é famoso

Mas Fassbender não se leva muito a sério. ‘Pessoas que fazem papéis pesados podem até ser bastante alegres. Uma coisa não tem necessariamente a ver com a outra. Acho que por vezes as pessoas mais alegres têm mais facilidade em usar o seu lado negro, enquanto pessoas mais tristes não gostam tanto de o fazer’ explica, acrescentando ‘Eu sei que tenho um lado negro, mas tento sorrir o mais que posso, sabe? Quer dizer, David Cronenberg costumava dizer que eu o irritava porque ia sempre contente para o trabalho’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui