Início Notícias Michelle Keegan é a mulher mais sexy do mundo

Michelle Keegan é a mulher mais sexy do mundo

158
0
Michelle Keegan é a mulher mais sexy do mundo

Atriz de televisão britânica foi eleita na seleção anual feita pela revista FHM.

 

Michelle Keegan já era indiscutivelmente a estrela mais sensual da televisão britânica, mas agora a jovem atriz, que está prestes a casar com o namorado de longa data, Mark Wright, é também a mulher mais sexy do mundo, de acordo com a revista masculina FHM.

Michelle Keegan é a mulher mais sexy do mundo

Keegan, que foi a segunda classificada da lista o ano passado, destronou Jennifer Lawrence, que caiu várias posições, e bateu Kendall Jenner para se tornar a rainha da lista, na qual tem estado presente frequentemente desde que alcançou a fama.

Também no top 10 estão Caroline Flack, Ariana Grande, Margot Robbie e algo surpreendentemente Kelly Brook, que mantem a sua sensualidade e popularidade apesar dos tumultos da vida pessoal.

Algo surpreendente é também o facto de Kendall Jenner, a segunda mais nova das irmãs Kardashian-Jenner estar no segundo lugar, quando todas as restantes irmãs estão fora do top 10, sendo que a melhor posicionada a seguir a Kendall é Kim Kardashian, que se encontra apenas em 13º lugar.

Um lugar acima de Kim está Britney Spears, a segunda cantora melhor posicionada a seguir a Ariana Grande, que está em 8º lugar.

Quando à vencedora, Michelle Keegan, esperemos que esta honra não lhe traga problemas pessoais, pois segundo rumores Mark Wright é ciumento, e não vai querer ter outros homens a olhar para a sua mulher.

Confira o top 10 das mais sexy:

 

  1. Michelle Keegan (2ª o ano passado)
  2. Kendall Jenner (31ª o ano passado)
  3. Jennifer Lawrence (vencedora o ano passado)
  4. Kate Upton (18ª o ano passado)
  5. Caroline Flack (não esteve o ano passado)
  6. Ariana Grande (77ª o ano passado)
  7. Margot Robbie (26ª o ano passado)
  8. Lucy Mecklenburgh (mesma posição)
  9. Emilia Clarke (11ª o ano passado)
  10. Kelly Brook (23ª o ano passado)