Início Notícias Michelle Obama vítima de hackers

Michelle Obama vítima de hackers

160
0

Um novo grupo de hackers tem conseguido aceder a informações pessoais de algumas celebridades e a última vítima foi a Primeira Dama americana.

 

O mesmo grupo de terroristas quem tem causado problemas a celebridades como Beyoncé, Ashton Kutcher e Kim Kardashian, fez das suas à Primeira Dama Michelle Obama, ao revelar as suas informações financeiras, usando-as para benefício dos próprios.

Ainda não se sabe bem o motivo que está por detrás deste tipo de conduta, mas sabe-se que os terroristas cibernautas são grandes fãs da série ‘Dexter’ (cuja personagem principal é um assassino que só mata outros assassinos), pois até apresentam citações da mesma no seu site – onde também aparece em russo ‘ a polícia que se f***’!

Michelle Obama vítima de hackers
Exemplo de Hacker. Imagem não ilustrativa dos verdadeiros ‘terroristas cibernautas’

A analogia que apresentam não parece muito coerente ainda, principalmente porque o motivo ainda é desconhecido, mas não parece grande ideia tentarem causar distúrbios à mulher do Presidente dos Estados Unidos.

Mas, quem sabe, não serão um grupo de ‘Hacktivists (em português algo como hacktivistas – ativistas que operam pela internet) que se sentem ultrajados pelas imensas fortunas que estes famosos têm, enquanto meio mundo sofre com desemprego, fome e falta de abrigo.

O FBI, que já anda a levar a cabo uma investigação intensiva, aconselha as celebridades a cancelarem as suas contas imediatamente, antes que se tornem vítimas.