Início Notícias Michelle Rodriguez enlouquece

Michelle Rodriguez enlouquece

120
0
Michelle Rodriguez enlouquece

Michelle Rodriguez enlouqueceu à saída de um jogo dos New York Knicks

 

A atriz de cinema enlouqueceu à saída de um jogo dos New York Knicks na terça-feira à noite, do qual saiu com a modelo Cara Delevingne. Michelle Rodriguez, de 35 anos, não gostou da presença dos paparazzi quando saiu do jogo e terá tentado ameaça-los com pontapés à medida que saía de Madison Square Garden. Michelle, que estava vestida com calças de cabedal castanhas, uma t-shirt com caveiras e um chapéu de basebol terá ‘aberto caminho’ por entre os paparazzi enquanto Cara a seguia calmamente.

Michelle Rodriguez enlouquece

Embora terem tido direito a uns dos melhores lugares em todo o estádio, Michelle parecia aborrecida e quase a dormir, enquanto fazia bolas de fumo com Cara (provenientes de cigarros electrónicos) e bocejava, enquanto as duas se apoiavam uma na outra constantemente, fazendo tudo o possível e imaginário, menos prestar atenção ao jogo que estava a acontecer à sua frente. Quando Delevingne, que se apresentou com um casaco e calças de cabedal e botas Doc Marten, não estava a tirar selfies com Michelle e a partilha-las nas redes sociais, como o Twitter e Instagram, estava a dar atenção ao ator e supermodelo Kellan Lutz.

Michelle Rodriguez enlouquece

A saída das duas estrelas, que nunca teriam sido vistas a socializar as duas, ao jogo dos Detroit Pistons contra os New York Knicks, veio depois de Rihanna ter convidado e acompanhado Cara ao seu primeiro jogo de basquetebol um dia antes, onde as duas também deram mais atenção ao telemóvel e às redes sociais, publicando inúmeras fotos com diferentes expressões, a especialidade de Cara.

Michelle Rodriguez enlouquece

Rihanna tem passado muito tempo com Cara Delevingne, desde ao Natal que passaram juntas nas ilhas Barbados à fantástica festa de Ano Novo que Rihanna deu para os seus melhores amigos.