Início Notícias Mick Jagger a tentar seguir em frente com jovem morena

Mick Jagger a tentar seguir em frente com jovem morena

109
0
Mick Jagger a tentar seguir em frente com jovem morena

O vocalista dos Rolling Stones foi visto recentemente com uma jovem morena, menos de 3 meses depois do suicídio de L’Wren Scott.

 

Mick Jagger está a ‘tentar seguir em frente’ dizem os amigos do vocalista dos Rolling Stones, depois de o ‘garanhão’ septuagenário ter sido criticado durante o fim-de-semana após ter emergido um foto sua com uma jovem morena na varanda de um hotel em Zurique, na Suiça.

Apesar de notícias dizerem que Mick baniu a música ‘Paint It Black’, sobre a morte de uma amante, dos concertos recentes, o ícone da música, que passou recentemente por Portugal, está de novo a sorrir, e tem sido visto com várias mulheres bonitas.

Mick Jagger a tentar seguir em frente com jovem morena

No entanto, um amigo próximo revelou ao jornal britânico Daily Mirror que ‘é claro que Mick ainda está triste por causa da L’Wren, mas está a fazer um esforço e a tentar seguir com a vida em frente’.

Sobre as fotos em particular, o mesmo amigo disse que ‘Sim, Mick teve um caso – ele é um homem de sangue quente, pelo amor de Deus – mas é bom vê-lo aproveitar de novo a vida’, concluindo que ‘ele está a recuperar’.

Mick Jagger a tentar seguir em frente com jovem morena

As fotos de Mick com a jovem morena, que usava aquilo que parecia ser uma camisola sua, enquanto o roqueiro septuagenário estava em tronco nu, num dos dois dias que passaram juntos, chocaram os fãs pela forma súbita como surgiram, ainda com a morte de Scott relativamente fresca, e tendo em conta que Mick tinha omitido ‘Paint It Black’ nos concertos imediatamente anteriores, incluindo o do Rock in Rio Lisboa.

A omissão da canção do alinhamento, no entanto. Terá ocorrido mais por respeito, tendo em conta o seu conteúdo, e até já voltou a ser tocada, no concerto em Israel, onde aliás Mick parece novamente ter-se divertido bastante.