Início Notícias Miley Cyrus, artista plástica

Miley Cyrus, artista plástica

162
0
Miley Cyrus, artista plástica

A cantora revelou uma coleção de esculturas bizarras e coloridas nos bastidores da Semana da Moda de Nova Iorque.

 

Parece que Miley Cyrus está de volta ao seu bizarro espetáculo mediático. E como? Desta vez a cantora fez uma ‘dobradinha’, criando controvérsia durante a Semana da Moda de Nova Iorque ao apresentar uma coleção de ‘escultura’ nos bastidores do desfile de Jeremy Scott, para o qual se apresentou ela mesma com um apropriado e chocante estilo bizarro.

Miley Cyrus, artista plástica

A cantora de 21 anos apresentou a instalação, de seu nome ‘Dirty Hippie’, vestida com um top bastante curto e calças largas, ambos psicadélicos, e completando o conjunto com estranhas botas altas, um exagero de acessórios e uma igualmente estranha peça, semelhante a um chapéu de festa, no alto da cabeça.

As esculturas de Miley, que incluem um vibrador, são feitas, entre outras coisas, de presentes de fãs, e surgiram, como a própria explica ‘porque tinha imensa porcaria e em vez de acumular porcaria decidi fazer algo que me deixasse feliz’.

Ainda sobre a coleção, Miley, que esteve na primeira fila do desfile de Jeremy Scott com a mãe, revelou que ‘o Jeremy trouxe-me bastante paz e autoconfiança, porque apesar de muita gente achar que isto sou só eu a colar umas coisas para mim tornou-me nalgo mais do que uma estrela pop burra. E é esse o meu objetivo na minha carreira.’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui