Início Notícias Miley Cyrus atuou em Portugal

Miley Cyrus atuou em Portugal

118
0
Miley Cyrus atuou em Portugal

A cantora norte-americana de 21 anos, atuou no Meo Arena no passado domingo

 

Miley Cyrus atuou no domingo no Meo Arena, em Lisboa, numa atuação provocadora, naquela que é mais uma paragem na sua digressão com um novo álbum, e o regresso acontece quatro anos depois de se ter estreado para o público português, no Rock in Rio.

Nessa altura, Miley com apenas 17 anos foi considerada uma das pessoas influentes do mundo pela revista Time, sobretudo pela notoriedade e efeito que tinha junto do público infantil e adolescente, na televisão, na música e no cinema.

Miley Cyrus atuou em Portugal

Em 2010, a cantora tentava ainda afastar-se da sua imagem de menina boa, que conquistou mundialmente, ao interpretar o fenómeno juvenil Hannah Montana. A fórmula parece ter resultado e Miley continua, com atuação atrás de atuação, a chocar os mais conservadores, com letras sugestivas, vídeos de música provocadores e roupas que deixam pouco à imaginação.

O álbum mais recente intitulado “Bangerz” – que inclui os temas “We can’t stop” e “Wrecking ball”, já vendeu mais de um milhão de exemplares, comprovando a popularidade da cantora, apesar das polémicas e de toda a atenção mediática pelos comportamentos menos aconselháveis  em palco.

Miley Cyrus atuou em Portugal

No final do concerto, fãs descreveram a experiência como algo inesquecível, e os próprios pais não parecem muito preocupados com a possível influência da jovem nos seus filhos.

Controvérsias à parte, a verdade é que Miley continua a vender álbuns e a esgotar concertos um pouco por todo o mundo. Com a antiga personagem da Disney morta e enterrada, a autora de “We can´t Stop” parece determinada a não escutar os mais críticos, marchando ao ritmo da sua própria música.