Início Notícias Miley Cyrus beija apaixonadamente suposta namorada

Miley Cyrus beija apaixonadamente suposta namorada

175
0
Miley Cyrus beija apaixonadamente suposta namorada

A polémica cantora, que sempre defendeu os direitos da comunidade gay, assumiu recentemente a sua bissexualidade.

 

Que Miley Cyrus não tem medo de chocar não é novidade, e também não é novidade que ela ‘beija quem quer’. No entanto, as fotos da cantora, que se revelou recentemente como bissexual, afirmando que ‘está aberta a todas as possibilidades’, a beijar a sua suposta namorada num parque de estacionamento estão a fazer furor.

Miley Cyrus beija apaixonadamente suposta namorada

A cena aconteceu alegadamente durante uma pausa da gravação do novo vídeo da cantora de ‘Wrecking Ball’, e ou ela e a bela Stella Maxwell, uma das modelos de Victoria’s Secret, não tinham ideia de que estavam a ser fotografadas, ou simplesmente não se importaram com isso, pois a sua postura nas fotos é tudo menos discreta.

Miley e Stella estão supostamente juntas há meses, depois de terem sido apresentadas por contactos mútuos, que inicialmente teriam pedido a Stella para participar numa sessão fotográfica.

Desde então, as duas são alegadamente inseparáveis, e Stella confessou que se tem ‘divertido imenso’ com Miley, e que sente bem com ela, numa entrevista, tendo revelado noutra que tem ‘alguém especial’ na sua vida.

A vida amorosa de Miley Cyrus tem sido bastante atribulada e falada nos media, tendo a cantora estado noiva de Liam Hemsworth antes de passarem por um fim de relação súbito e controverso em 2013, Mais recentemente, Miley teve uma relação de alguns meses com Patrick Schwarzenegger, com quem até parecia bastante feliz, mas que acabou também subitamente, envolta em rumores de traição. A sua relação com Stella, a ser verdadeira, é a primeira que é conhecida com outra mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui