Início Notícias Miley Cyrus cancela concerto a 30 minutos

Miley Cyrus cancela concerto a 30 minutos

78
0
Miley Cyrus cancela concerto a 30 minutos

A controversa Miley Cyrus cancelou um concerto já quando os fãs a esperavam, 30 minutos antes da hora de início.

 

A sorte de Miley Cyrus parece estar em baixo. Ainda há uma semana perdeu ‘o seu bebé’, o cão Floyd, e agora foi atacada por uma gripe que a obrigou a cancelar um concerto literalmente minutos antes de começar.

Segundo o site da promotora do concerto, que se realizaria em Charlotte, Carolina do Norte, a cantora de ‘We Can’t Stop’ foi diagnosticada com uma gripe e aconselhada pelos médicos a repousar, tendo assim de cancelar o espectáculo, para sua tristeza e dos fãs, alguns dos quais já se encontravam no recinto quando a notícia foi dada.

Miley Cyrus cancela concerto a 30 minutos

Os fãs deverão ser reembolsados, mas a data não será remarcada. No entanto, a outra data da turné ‘Bangerz’ no estado, em Raleigh, deverá ir em frente.

Os seguidores de Miley, que acabaram por não poder ver a estrela, mostraram-se furiosos, não aceitando a compensação proposta como válida, e citando despesas como gasolina, hotéis, e até roupa e manicure.

Miley Cyrus tem estado a ‘fazer o luto’ do seu cão, que foi alegadamente atacado por um coiote a semana passada em Los Angeles, tendo chegado mesmo a atuar com uma versão gigante e insuflável do animal num concerto durante o fim-de-semana.

Estes dois são apenas os mais recentes entre os incidentes da digressão ‘Bangerz’, que tem tido de tudo, desde conduta inapropriada, atuações em lingerie, cenários bizarros, entre outras situações polémicas, típicas da ex-estrela da Disney, que completou recentemente os seus 21 anos de idade.