Início Notícias Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleãs

Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleãs

107
0
Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleãs

No mesmo dia em que o autocarro da sua digressão pegou fogo, a cantora fez dança sensual em clube de strip-tease

 

A ex-Hannah Montana foi fotografada num clube de strip-tease, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no mesmo dia em que o autocarro da sua digressão pegou fogo. Nas fotos vê-se Miley a dançar de forma sensual com strippers nuas e também com outras pessoas presentes no clube.

Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleans

A cantora está mesmo mudada desde os tempos da série da Disney e parece estar a afirmar essa mudança todos os dias com as polémicas em que se envolve. Desta vez foi vista a dançar ‘pole dance’ e a esfregar-se num rapaz dentro do clube de strip-tease.

Também foi fotografada a colocar a cara entre os seios de uma das dançarinas, que usava apenas cuecas, e ganhou até um beijo no traseiro da mesma, de acordo com o site Ego. A cantora já admitiu ter frequentado clubes de strip, ter colocado notas de dólares nas cuecas de strippers e ter dado muito dinheiro para que elas tirassem toda a roupa.

Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleans

No mesmo dia que Miley foi ao clube, o seu autocarro de digressão pegou fogo. A sua irmã mais nova, Noah, filmou o autocarro a pegar fogo e publicou o vídeo no seu perfil do instagram. Para esclarecer o acontecimento, Noah publicou um outro vídeo, desta vez a dizer que apesar dos rumores, ninguém tinha morrido, e que toda a gente estava bem.

Recentemente, Miley revelou também a sua nova tatuagem, um emoticon de um gatinho a chorar, na parte interna do lábio inferior.

Miley Cyrus dança com strippers em Nova Orleans