Início Notícias Miley Cyrus doa roupas de Liam Hemsworth a loja de caridade

Miley Cyrus doa roupas de Liam Hemsworth a loja de caridade

94
0
Miley Cyrus doa roupas de Liam Hemsworth a loja de caridade

Miley Cyrus doou as roupas que o ex-noivo, Liam Hemsworth deixou em sua casa a uma loja de caridade.

 

Ela pode ‘estar feliz como nunca esteve’, mas Miley Cyrus quer ver-se livre de todas as recordações do ex-noivo, Liam Hemsworth.

Depois de uma carrinha de mudanças ter sido vista à porta da sua casa, avaliada em perto de 4 milhões de dólares, suscitando rumores de que estaria para mudar de casa. foi agora revelado que Miley pediu à sua assistente que doasse as roupas de Liam que restavam por lá, a uma loja de caridade em West Hollywood, Califórnia.

Miley Cyrus doa roupas de Liam Hemsworth a loja de caridade

Segunda revela uma fonte ‘Miley queria que tudo desaparecesse, por isso enviou as roupas de Liam para uma loja local de caridade que ajuda pessoas com HIV e SIDA’.

De entre os itens de marcas prestigiadas de que Miley se desfez contam-se várias camisolas de caxemira, incluindo uma do criador Ted Baker, roupa desportiva e sapatilhas da Nike, e ‘até roupa interior’, revela ainda a fonte.

E tudo terá sido feito sem o conhecimento de Liam, de 23 anos. E este nem terá sido o primeiro ato de vingança de Miley, que terá andado a dar o número de telemóvel do ex-noivo a estranhos durante o iHeartRadio Festival, segundo fontes contaram na altura.

Entretanto, a cantora de 20 anos de idade é hoje convidada do programa de Ellen DeGeneres, onde imita o seu controverso vídeo para o tema ‘Wrecking Ball’, baloiçando, desta feita vestida, numa bola de destruição.

Miley Cyrus doa roupas de Liam Hemsworth a loja de caridade

Da última vez que Miley esteve no programa, em Novembro de 2012, tinha acabado de anunciar o seu noivado, e Ellen tinha-a surpreendido com strippers masculinos. Na altura, Miley tapou os olhos. Desta feita, quando Ellen a lembrou da situação, a sua resposta foi ‘Devia ter ficado com o número de alguns deles’.

Miley Cyrus lançou o seu novo álbum, ‘Bangerz’, esta semana, no meio da controvérsia que a rodeia, e encontra-se a promove-lo no circuito de talk shows americano.