Início Notícias Miley Cyrus entra no palco em lingerie

Miley Cyrus entra no palco em lingerie

22
0
Miley Cyrus entra no palco em lingerie

Ela não teve tempo de trocar de roupa e foi para o concerto com o que estava.

 

Miley Cyrus não queria deixar os fãs a esperar durante um concerto da sua digressão de Bangerz, em Milwaukee, nos Estados Unidos, no último domingo, 9. Como não teve tempo de trocar de roupa para cantar “23”, no palco, passou pela cabeça da cantora subir e interpretar a música com as roupas íntimas mesmo.

Miley Cyrus entra no palco em lingerie

Após o concerto, Miley teria ido ao twitter explicar o que aconteceu. “Not a new outfit for 23 I didn’t make my quick change and I couldn’t not come out for the song so I just had to run out in my undies :(.” Ela ainda acrescentou que isso nunca tinha acontecido com ela antes. “Never happened to me before. But I love my fans as much as they love me! I couldn’t miss 23. Show must go on :(“, declarou a cantora no seu perfil no twitter, segundo o site Daily Mail.

Miley Cyrus entra no palco em lingerie

Se a cantora não avisasse nada, ninguém perceberia que o que ela vestia não fazia parte do figurino de Bangerz. Durante o concerto, vários fãs tiraram fotos de Miley em roupas íntimas e publicaram nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que a digressão Bangerz dá o que falar. Quando começou a sua turné em Vancouver, Canadá, Miley recebeu críticas e queixas sobre o seu comportamento em palco. Houve até pedidos de cancelamento da digressão!

A cantora chegou a fingir sexo oral com alguém mascarado de Bill Clinton, apalpou dançarinas e esteve no palco com um figurino estampado com cannabis brilhante. Como um aviso de como seria a sua performance nesta nova digressão, Miley escreveu no twitter: “You can’t say I didn’t warn you. Now sit back relax & enjoy the show. #bangerztour”.

Miley Cyrus entra no palco em lingerie