Início Notícias Miley Cyrus inconsolável com morte do seu cão

Miley Cyrus inconsolável com morte do seu cão

117
0
Miley Cyrus inconsolável com morte do seu cão

A controversa Miley Cyrus mostrou-se inconsolável no Twitter depois de saber da morte do seu cão enquanto se encontra em turné.

O cão é o melhor amigo do homem, e aparentemente também era o de Miley Cyrus, de acordo com os seus ‘tweets’ da noite passada.

A controversa intérprete de ‘Wrecking Ball’ que tinha acabado de revelar a capa do remix da música ‘Adore You’, em que aparece despida na parte de cima, intitulou o divertido ‘Dia das Mentiras’ como ‘ o segundo pior da sua vida’ numa mensagem na rede social durante a madrugada, explicando mais tarde ‘O meu precioso bebé Floyd faleceu. Estou devastada’.

Miley Cyrus inconsolável com morte do seu cão

No mesmo ‘tweet’, a antiga estrela da Disney vai ainda mais longe, escrevendo ‘Sei que não falo a sério, mas quem me dera que ele me tivesse levado com ele, porque isto é insuportável’.

A controversa jovem de 21 anos publicou depois várias fotos de si com o adorável animal de estimação, e depois pediu ainda desculpas adiantadas aos fãs de Boston, onde tem concerto marcado esta noite, prometendo que ‘vai dar o seu melhor para estar no seu melhor’.

Miley, que tem meia dúzia de cães, todos eles os seus ‘bebés’ , tinha já mostrado uma reacção bastante semelhante quando a sua cadela, Lila, morreu em 2012. Além disso, ela preza tanto os animais que, para além da sua fortuna, eles estavam também contemplados no acordo pré-nupcial que tinha com Liam Hemsworth antes de os dois se separarem o ano passado, de modo a garantir que ficaria com a custódia de todos eles no caso de um divórcio.

Miley Cyrus inconsolável com morte do seu cão

Miley tinha sido alvo de controvérsia há relativamente pouco tempo quando publicou fotos em que beijava os seus cães na boca, algo muito comum entre amantes de caninos, mas pouco sanitário.

A ousada digressão ‘Bangerz’ tem esta noite paragem em Boston.