Início Notícias Miley Cyrus é o disfarce favorito em festa da Playboy

Miley Cyrus é o disfarce favorito em festa da Playboy

135
1
Miley Cyrus é o disfarce favorito em festa da Playboy

Fato de Miley Cyrus na cerimónia dos VMA é o disfarce favorito de Paris Hilton, e não só, na festa de Halloween da Playboy.

 

A festa anual de Halloween da Mansão da Playboy tem por costume provocar palpitações, não pelos fatos assustadores, mas pelas mulheres vestidas com fantasias sensuais.

No entanto, a festa deste ano ficou marcada pela recriação de um momento que ficou gravado na mesma de muitos, por ambas as razões: a atuação de Miley Cyrus e Robin Thicke na cerimónia dos prémios VMA, da MTV, no passado mês de agosto.

Miley Cyrus é o disfarce favorito em festa da Playboy

E se por um lado Paris Hilton, acompanhada pelo seu namorado River Viperi, pela mãe, e pela irmã Nicky vestida de colegial, lhe deu um ar divertido, acrescentando uns óculos de sol em forma de corações, posando com um dedo de espuma coberto de brilho e depois com o filho do anfitrião, Cooper Hefner, vestido de Buzz Lightyear, do filme Toy Story, o próprio Hugh Hefner e sua sua mulher foram mais longe.

O casal, Hugh, de 87 anos, e Crystal Harris, de 27, representaram respetivamente Robin, de 36 anos, e Miley, de 20, pousando para o Twitter, numa foto que imitava rigorosamente a infame atuação, incluindo microfone, língua de fora e dedo de espuma.

Miley Cyrus é o disfarce favorito em festa da Playboy

Crystal lançou mais tarde um inquérito no Twitter, perguntando quem tinha o melhor disfarce de Miley, e está neste momento a ganhar a Paris Hilton.

Esta é apenas uma das muitas fatiotas sexy que Paris Hilton comprou para o Halloween deste ano, que segundo rumores incluem também uma réplica do fato que Katy Perry usa no vídeo da música ‘Roar’, uma fada sexy, uma princesa e uma carreira, com um preço total de $5000, criados pela famosa loja Trashy Lingerie, em West Hollywood especialmente para a herdeira de 32 anos, que se relançou recentemente na música com o single ‘Good Time’, em parceria com o rapper Lil’ Wayne.

1 COMENTÁRIO