Início Notícias Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

127
0
Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

Miley Cyrus está a planear uma festa com temas sadomasoquistas para o seu 21º aniversário.

 

Miley Cyrus faz 21 anos este sábado, dia 23 de novembro, e como estrela polémica que é, tem de celebrar da forma mais polémica possível.

A cantora de 20 anos de idade contratou uma equipa de planeadores de eventos para criarem uma festa inspirada por sexo e atividades sadomasoquistas, bem ao estilo das mais recentes atitudes de Miley. A festa deverá ainda contar com um bar aberto, onde serão servidas bebidas inspiradas pela aniversariante.

Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

‘Ela contratou planeadores e pediu para criarem grutas com gaiolas e chicotes’, revelou uma fonte próxima ao jornal britânico ‘The Sun’, acrescentando que ‘luzes com formas fálicas e bailarinos de ambos os sexos estão também incluídos’.

Entretanto, o site ‘Hollywood Life’ revela que Miley terá um convidado-surpresa, o ex-noivo Liam Hemsworth. ‘O facto de Miley e Liam terem voltado a falar levou-a a convidá-lo para as festividades, tendo em conta que falavam imenso disso quando estavam juntos, por isso ela espera que ele apareça’, afirmou uma fonte.

Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

Entretanto, Miley causou um enorme tumulto a noite passada com a sua atuação no ‘X Factor’ britânico, surpreendentemente não pela atitude controversa, mas pela pobre demonstração vocal.

Fãs queixaram-se no Twitter da voz de Cyrus, que depois de ter visto a sua atuação ameaçada ao recusar gravá-la com antecedência, fez algo até bastante decente, atuando dentro de uma caixa, por cima de uma duna de plástico, usando um vestido comprido dourado e um turbante preto.

Miley Cyrus planeia festa de aniversário sadomasoquista

Apesar de ter dividido a opinião dos fãs e da audiência, Miley teve um apoiante de peso. Niall Horan, um dos elementos dos One Direction, esteve no estúdio nessa noite e apenas disse coisas boas de Miley na sua conta na rede social.

‘incrivel! @MileyCyrus foi fantástica esta noite, que voz!’, disse Horan no Twitter, horas antes de o novo álbum da banda, ‘Midnight Memories’, ser colocado online ilegalmente uma semana antes do lançamento, provocando reações bem menos entusiasmadas de Niall, que mostrou a sua indignação, escrevendo ‘Que Irritante!’, mas assegurou as fãs de que a culpa não é delas e que ainda ‘são as melhores’.