Início Notícias Miley Cyrus quer proteger irmã mais nova

Miley Cyrus quer proteger irmã mais nova

139
0
Miley Cyrus quer proteger irmã mais nova

A cantora tem sido acompanhada por Noah em turné, mas Miley quer preservar inocência da irmã.

 

Miley Cyrus e os seus paradigmas. A cantora, que tem feito tudo o que pode e não pode para abandonar a sua imagem de estrela juvenil, incluindo uma enorme sexualização da sua imagem e atitudes improprias para consumo dos adolescentes que a seguem, diz agora querer proteger a irmã, Noah, de 14 anos.

Se por um lado, o sentimento é bonito, por outro parece uma piada de mau gosto, tendo em conta que Noah já chocou por algumas vezes em eventos de passadeira vermelha juvenis e que a jovem acompanha a irmã, de 21 anos, na sua mais que polémica turné ‘Bangerz Tour’, que terminou a sua passagem pela Europa em Amesterdão.

Miley Cyrus quer proteger irmã mais nova

Numa entrevista na rádio, Miley falou da sua irmã mais nova, dizendo ‘ela é uma entertainer nata. Por vezes penso, Meu Deus, ela está a roubar-me a atenção! Se ela está presente, toda a atenção recai sobre a Noah’, acrescentando depois que ‘sinto que ela tem um talento natural. Por isso penso que se ela quisesse, não a tentaria impedir. Mas ela gosta muito de desporto, adora cavalos, por isso vou tentar que ela continue assim e mantenha a inocência enquanto puder. É preciso ser-se forte e não ligar ao que se diz [para vingar neste meio]’.

E apesar de levar a irmã numa turné que tem tudo menos inocência parecer ir completamente contra os planos de Miley, a sua relação com Noah parece ficar fortalecida, tendo em conta a forma como a cantora fala da experiência.

Miley Cyrus quer proteger irmã mais nova

‘Ela dança comigo o tempo todo. Por vezes ela faz os passos errados e dou por mim a seguir o que ela faz. Passamos todo o concerto a brincar porque é mais fácil quando temos a família connosco. Com a minha mãe é o mesmo. Ela vai para a frente e faz as danças comigo’