Início Notícias Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

94
0
Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour Bangerz e até pedidos de cancelamento

Que Miley Cyrus já não é Hannah Montana já ficou bem explícito mas há quem diga que ela está a exagerar nas suas atuações ao vivo. Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour Bangerz e até pedidos de cancelamento após ter mostrado as ‘surpresas’ que tinha para os fãs, como tinha dito.

Depois de fingir atos de cariz sexual em alguém que estava mascarado de Bill Clinton, ter apalpado muitas das suas dançarinas enquanto atuava e ter-se bamboleado no palco num body decorado com folhas de cannabis com brilhantes, a cantora pode estar agora em trabalhos com os seus fãs que mantenham uma mente menos aberta.

Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

O blog de música australiano NineMSN sugere que a equipa de gestão de Miley terá sido alvo de queixas, quase diariamente, desde que a digressão começou em Vancouver, Canadá, na ultima sexta-feira.

‘A equipa de Miley tem sido assoberbada de queixas, maioritariamente vindas de pais, desde que a sua digressão começou na sexta-feira, através de telefonemas para que a digressão inteira seja terminada’, disse uma fonte.

‘A equipa, incluindo a equipa de gestão, os executivos da discográfica e também toda a equipa de digressão como o diretor, os responsáveis pelo guarda-roupa e os coreógrafos foram chamados para uma reunião de emergência quando souberam que as localizações já marcadas nos estados unidos ameaçavam fechar para não receber Miley nas suas instalações’ acrescentou a fonte citada também anteriormente.

Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

Um dos trabalhadores acrescentou que um dos pais que terá contatado a discográfica de Miley após de sair a meio do concerto, dizendo que não ia sujeitar o seu filho de 9 anos a um ‘espetáculo pornográfico’.

A digressão de Miley está planeada para 39 datas na América e 21 na Europa, terminando em meados de junho. Miley, antes de começar a digressão disse em entrevista à MTV que ‘espero que as pessoas abram as suas mentes e vejam a minha digressão como algo que acho que é educacional para os miúdos. Acho que muitas pessoas não estão tão expostas à arte como deveriam e isso foi algo que tive de aprender’.

Miley Cyrus recebe queixas devido à sua Tour

Miley também afirmou que ‘vai ser como uma peça de teatro e temos uns intervalos para manter as pessoas envolvidas e quero que as pessoas vejam um espetáculo que não estão à espera. Quero que os meus fãs saiam do concerto a saber mais sobre o tipo de arte que me inspira. Entre os VMA e o unplugged há um hibrido dentro de mim que apenas se interessa na música. É divertido para as pessoas saírem e fiquem a comentar ‘Meu deus, ela acabou mesmo de fazer aquilo?’ mas há algo que adoro em chocar as pessoas, no entanto também me preocupo com a minha música’.