Início Notícias Miley e Liam acabam com o casamento e relação

Miley e Liam acabam com o casamento e relação

105
0
Miley e Liam acabam com o casamento e relação

Miley Cyrus acaba com a relação e com o casamento com Liam Hemsworth, após rumores de mensagens de cariz sexual.

 

Após variados rumores de separações e da declaração de Liam à atuação de Miley nos VMA’s, parece que desta é de vez e Miley e Liam acabam com o casamento e relação, após boatos de que Liam tenha trocado mensagens de cariz sexual com a estrela de Mad Men, January Jones. E, hoje em dia, não há nada mais público que as redes sociais e, assim quem Miley deixou de seguir a página do seu ex-noivo, Liam, a notícia espalhou-se na blogosfera a velocidades supersónicas.

Miley e Liam acabam com o casamento e relação

Liam, que já tinha feito declarações aos jornalistas sobre a atuação de Miley nos VMA’s, estava a ser pressionado pela família e pelos seus representantes para se afastar da então noiva, para não arriscar a prejudicar a sua carreira e a sua imagem.

A Radar Online afirmou que ‘não é só o Liam que a Miley está a afastar com esta atitude, mas toda a equipa do ator querem que ele se afaste o mais possível de Miley, pois ela só está a trazer má reputação à sua carreira’. Amigos próximos de Liam afirmam que este está ‘determinado a ser um ator sério’ e que a atuação de Miley o tinha envergonhado bastante.

Representantes de Miley confirmaram que a relação, de quase quatro anos, chegou finalmente ao fim e também deram a entender que, embora esta tenha acabado à vários meses, nem Miley nem Liam queriam ser o ‘mau da fita’ e por o ponto final a tudo.

Miley e Liam acabam com o casamento e relação

Há rumores de que Miley já tem quem a console, o produtor de música Mike WiLL Made It. Indivíduos mais próximos dos dois afirmam que ‘Todos sabem que eles andam. O Mike é bastante protetor de Miley e é fácil de perceber onde existe o limite, no que toca a ela’.