Início Moda/Beleza Milla Jovovich consiga o look

Milla Jovovich consiga o look

130
0
Milla Jovovich consiga o look

Milla Jovovich foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Milla Jovovich nasceu no dia 17 de dezembro de 1975, no Kiev situado na Ucrânia. Ela é filha de um pediatra e de uma atriz de teatro. Com apenas cinco anos de idade mudaram-se para Londres, mais tarde para Sacramento na Califórnia e por último para Los Angeles.

Nesta cidade, Milla nunca foi bem aceite pelos seus colegas de turma, que diziam que ela era uma espiã russa. Por vários motivos a sua adolescência foi muito conturbada e rebelde. No entanto em 1988 foi descoberta pelo fotógrafo Gene Lemuel. Este profissional foi o responsável pela sua saída para o mundo da modelagem. Assim, com apenas 12 anos Milla deixou a escola para se dedicar a esta profissão.

A partir daí estava lançada no mercado do trabalho, fazendo mais tarde capas de revistas como The Face, Vogue, Cosmopolitan entre outras. Para além das capas, a sua presença manifestou-se em campanhas publicitárias de várias marcas, como por exemplo Versace, Christian Dior e Gap.

No entanto a sua carreira não se traduz apenas no mundo da moda. Milla passou também pelo cinema, que vem de certo modo pela influência da sua mãe. Que era atriz mas teve que desistir devido a dificuldades financeiras, restando o sonho, que transmitiu à sua filha.

Desta forma em 1988 surgiu no seu primeiro papel, com o filme The Night Train to Kathmandu. Mans não se ficou por aí, participando em muitos outros como A Lagoa Azul (1980), The Fifth Element (1997), The Million Dollar Hotel (2000), Dirty Girl (2010). O seu sucesso como atriz é tão grande que já tem projetos para o futuro. O próximo será em 2014, no papel de Alice em Resident Evil 6.

Quanto ao seu lado mais exterior é sem dúvida incomparável, uma vez que apresenta uma imagem muito própria.

 

Saia comprida

Milla Jovovich consiga o look

Uma saia comprida que não seja de tecido leve e fluido, como é mais usual se ver nos tempos de hoje, também é uma opção muito elegante. Como se pode ver pela imagem, mesmo que seja com ou sem padrão, esta assenta muito bem no corpo, e se for de cintura mais subida, pode até colocar por dentro um top.

Os sapatos poderão ser de salto ou rasos, as duas escolhas são aceitáveis, só dependem mesmo do seu gosto e do evento para onde se dirige.

Estilo japonês

Milla Jovovich consiga o look

O Japão está sem dúvida cada vez mais na moda, a sua simplicidade e perfeição são cada vez mais adaptados ao estilo contemporâneo do ocidente.

O coordenado de Milla apresenta sem dúvida estas características. Você também pode consegui-lo muito facilmente, basta conjugar umas calças largas de cor clara, um blazer com um corte reto e para finalizar colocar um cinto com uma cor forte como o vermelho.

Vestido vermelho

Milla Jovovich consiga o look

O vestido vermelho não tem que ter aquele ar sensual, este pode ser também elegante e pode ser uma boa substituição do tradicional vestido preto.

Conjuge um vestido vermelho com a cintura definida, e caso pretenda dar um ar mais original coloque uns apliques nos ombros ou na zona das mangas.