Início Moda/Beleza Miranda Kerr consiga o look

Miranda Kerr consiga o look

123
0

Miranda Kerr foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Miranda May Kerr nasceu no dia 20 de abril de 1983 em Sydney, na Austrália. A sua infância foi passada entre atividades na quinta da sua avó e corridas de carros. Nessa altura, segundo afirmações de Kerr, ninguém se interessava no que as pessoas vestiam, podendo ser simplesmente eles próprios.

Ao longo da sua infância foi dando mostras do seu talento no mundo da modelagem. Com apenas 13 anos, participou e ganhou um concurso da revista Dolly. Já com 14 anos, assinou o seu primeiro contrato com a Chic Management’ s Sydney Division. A partir daqui, Miranda teve algum destaque em publicidades relacionadas com roupas desportivas.

Ao mudar-se para Nova Iorque, assinou contrato com a empresa Next Model. Que a levou a aparecer em alguns desfiles de moda e campanhas de publicidade para grandes marcas, como a Levis, Roberto Cavalli, Lisa Ho. As capas das revistas como a Elle e a Vogue, também a tiveram na capa.

Miranda Kerr consiga o look

A sua carreira tinha descolado e com o passar dos anos foi fazendo cada vez mis trabalhos importantes na área da moda. Mas não só, a televisão também a recebeu com carinho, quando ela participou em 2006, num episódio do programa Project Runway.

No entanto o seu grande trunfo esta relacionado com a marca Victoria Secret. Depois de ter realizado um contrato com a Maybelline New York, alcançou uma visibilidade enorme na américa. O que consequentemente a levou a ser apresentada nos catálogos da marca de lingerie.

O seu lugar nesta marca tem imensa importância, já que mais não seja, por ter substituído a grande Gisele Bundchen no grupo das Secret Angel´s. O grupo dos anjos de Victoria Secret é constituído pelas modelos mais famosas e desejadas do mundo inteiro. A partir do momento em que deu entrada neste grupo tão restrito, teve o mundo da moda a seus pés.

Miranda Kerr foi o rosto da PINK, da Mango, de Arden B., Clinique, entre algumas mais.

No ano de 2009, depois de ter sido considerada como uma das modelos mais bem pagas do mundo pela Forbes, decide abrir o seu próprio negócio. Este consiste numa marca de produtos orgânicos de cuidados para a pele, que se designa Kora Organics.

Orlando Bloom começou a namorar com Miranda em 2007, e desde então nunca mais se separaram. Dois anos mais tarde casaram e em 2011 tiveram o seu primeiro filho.

O seu estilo é muito elogiado, principalmente desde que deu à luz. Miranda consegue todos os dias surpreender com os seus looks originais, parece até que traz um desfile particular por cada vez que anda na rua.

Preto no branco

Miranda Kerr consiga o look

Calças ou leggings a imitar a pele transmitem sempre um ar mais roqueiro e duro. Portanto, nada melhor do que misturar esta peça com uma blusa leve e até com alguma transparência. Neste coordenado fica aqui a sugestão de substituir uma simples blusa branca por algo com algum pormenor, como por exemplo um laço.

 

Assimetrias estampadas

Miranda Kerr consiga o look

Um vestido largo e assimétrico são ótimos para quem pretende ter conforto nos dias mais quentes de verão. Esta peça é também uma excelente escolha para aquelas mulheres que sentem ter umas gordurinhas a mais ou ainda para aquelas que se sentem inseguras com o seu corpo.

O estampado em grande plano torna o vestido muito mais movimentado. As cores deste devem ter alguma harmonia, para que o look não se torne demasiado colorido.

 

Macacão em calção

Miranda Kerr consiga o look

De cor azul do mar, este macacão pode ser usado num dia de praia. Esta peça é bastante discreta e confortável, o que a torna muito versátil. Uma vez que para além dos passeios à beira mar, poderá usa-la num piquenique, num passeio pela cidade ou até num jantar com os amigos.

Combine este tom com tons terra numa carteira a tiracolo, sempre prática, ou numas sandálias.