Início Notícias Miranda Kerr dedica-se à música

Miranda Kerr dedica-se à música

118
0
Miranda Kerr dedica-se à música

Depois de uma carreira de sucesso como modelo, Miranda Kerr dedica-se agora à música, e desta vez não é um anúncio.

 

Há vida depois de Victoria’s Secret, e para algumas modelos, o caminho parece ser a música. Depois de Gisele Bündchen mostrar os seus dotes vocais para a H&M, agora é a vez de Miranda Kerr.

A ex-mulher de Orlando Bloom, que curiosamente é estrela do musical ‘Romeu e Julieta’, da Broadway, já cantou para um bizarro anúncio japonês da marca de chá ‘Lipton’, e até na televisão, numa entrevista com Bruno Mars, mas desta vez a coisa é bem mais séria.

Miranda Kerr dedica-se à música

A canção é ‘You’re The Boss’, do musical ‘Viva Las Vegas’, e será interpretada por Kerr e Bobby Fox, um cantor australiano nascido na Irlanda, e fará parte do seu álbum de estreia, a ser lançado em março. O anúncio do dueto, originalmente cantado por Elvis Presley e Ann Margaret, foi feito pela própria supermodelo, via Twitter, dizendo ‘Normalmente só canto no chuveiro mas o @thedancingfox convenceu-me a gravar um dueto com ele’.

No entanto, a modelo de 30 anos assegura também no ‘tweet’ que a colaboração com o cantor de clássicos, de 31 anos de idade, que partilhou uma foto de ambos, durante as gravações, via Instagram ‘não é uma mudança de carreira, apenas diversão!’.

Miranda Kerr dedica-se à música

Sobre a gravação do single, fontes ligadas a Bobby revelam que o cantor se deslocou até à Nova Zelândia, onde Miranda Kerr se encontrava a trabalhar, e que os dois gravaram a canção numa só noite, acrescentando que ‘foi fantástico trabalhar com Miranda. Ela não se levou muito a sério – apenas entrou no personagem e divertiu-se a gravar’.

Quanto tempo este projeto de Kerr se manterá como ‘apenas diversão’, só o tempo dirá.