Início Notícias Miranda Kerr fala de separação em sessão sensual

Miranda Kerr fala de separação em sessão sensual

193
0
Miranda Kerr fala de separação em sessão sensual

Miranda Kerr fala da sua separação de Orlando Bloom em sessão sensual para revista australiana.

A bela modelo Miranda Kerr tem sido vista com vários homens desde a sua separação de Orlando Bloom há três meses atrás, mas continuará sempre a gostar do ator, segundo disse a uma revista australiana.

Na capa da ‘Harper’s Bazaar’, para a qual fez uma sessão sensual, em que revela parcialmente os seus seios, usando apenas um blazer, e chega mesmo a estar em topless numa foto de perfil, Miranda quebra o silêncio sobre a sua separação do ator com quem um filho, Flynn, de 2 anos.

Miranda Kerr fala de separação em sessão sensual

‘É sempre difícil para alguém passar por uma separação, seja em público ou não.’, revela a beleza australiana, que usa um chamativo batom vermelho nas fotos, acrescentando ‘era importante para nós manter a nossa amizade e a dinâmica de sermos pais dedicados para o Flynn a longo prazo, por isso lidamos com as coisas de forma honesta e aberta’.

O ‘anjo’ de Victoria’s Secret continua ainda, dizendo ‘Nós temos respeito um pelo outro, e com o respeito vem a compreensão. Quando há compreensão, penso que tudo é mais harmonioso’ e reitera ‘Ainda fazemos parte da vida um do outro. Não há nenhuma razão para não formarmos uma frente unida. Ainda amamos e gostamos profundamente um do outro’.

Apesar de tudo, no entanto, a prioridade é o pequeno Flynn, como afirma Kerr ‘O Flynn é a coisa mais importante de ambas as nossas vidas. E porque ambos temos essa ligação, sentimos a necessidade de nos manter unidos’.

Miranda Kerr fala de separação em sessão sensual

Miranda Kerr tem sido alvos de rumores sobre a sua vida amorosa desde que o fim do seu casamento foi anunciado, tendo sido ligada a Leonardo DiCaprio, ao bilionário australiano James Packer e até a Justin Bieber. Já Orlando Bloom tem conseguido manter-se relativamente afastado de rumores.