Início Moda/Beleza Miroslava Duma consiga o look

Miroslava Duma consiga o look

163
0
Miroslava Duma consiga o look

Miroslava Duma foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Miroslava Duma, ou Mira, para os amigos, apresenta nacionalidade russa. Esta ficou conhecida no mundo da moda por pertencer à trupe que é designada por máfia russa. Não, ela não pertence à organização da máfia, simplesmente a um grupo de mulheres fantásticas deste país que apresentam muito estilo.

Estas quatro mulheres têm sido perseguidas por vários fotógrafos, incluído Tommy Ton, e por muitos bloggers que se interessam sobre a forma como elas usam as suas roupas.

Do grupo fazem parte, para além de Mira, Elena Perminova, Ulyana Sergeenko, Vika Gazinskaya.

Duma nasceu no dia 10 de março de 1984, em Moscovo. O seu pai era um senador da rússia e ela cresceu com o antes e o depois do colapso da União Soviética, que teve início em 1917, altura em que Lenine tentou instaurar o comunismo, terminando em 1991, quando o seu governo foi dissolvido, dando-se a independência.

Segundo afirmações de Miroslava, durante este período, a União Soviética era anti-moda. Não existiam boutiques nem revistas sobre o assunto. Duma teve sempre como fonte de inspiração a época de ouro de Hollywood. A seu estilo baseia-se, desta forma, em estrelas como Katerine Hepburn, Marilyn Monroe e Cary Grant.

A sua vida profissional está muito ligada à moda e à escrita. Mira foi editora da revista Harper’s Bazaar Russia e, atualmente, é uma escritora freelancer para a Glamour, Russian Tatler e OK Magazine.

Para além disso, foi a fundadora de Buro24/7, um site russo dedicado à moda, cultura, estilo de vida entre outros temas.

Os seus dias são passados a trabalhar com contatos de editores de várias nacionalidades. Sempre que tem algum tempo livre aproveita para passear com a família, o seu filho, que deu à luz em outubro de 2010, e o seu marido.

Miroslava Duma foi designada pelas principais publicações de moda como uma it-girl e um ícone de estilo. Ela é uma das primeiras mulheres a usar as novas tendências, aquelas que estão mesmo a sair para a ribalta. No entanto, o segredo é conseguir combiná-las com o seu próprio estilo e, desta forma, definir novas tendências.

 

Calções de cintura subida

Miroslava Duma consiga o look

Este look, para além de muito elegante, é confortável. Os calções de cintura subida combinados com um top simples estampado e umas sandálias de salto de cunha são perfeitos para o dia-a-dia, mas também para um encontro entre amigos ao final da tarde.

Vestido branco

Miroslava Duma consiga o look

Os vestidos de cor branca têm sido muito vistos ultimamente, até no festival de Cannes. Estes ficam muito bem quando usados com acessórios em tons mais escuros, como pretos, castanhos, azuis e verdes, uma vez que fazem um contraste imediato.

Peças estampadas

Miroslava Duma consiga o look

Conjuntos de saia-top ou camisa com o mesmo estampado são uma escolha ótima. Principalmente para aquelas pessoas que não gostam de misturar peças com diferentes padrões, mas que não prescindem de usar esta tendência.

Use-a com um acessório simples, como um colar ou uma pulseira, tal como fez Mira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui