Início Notícias A modelo Alexa Chung revela os seus segredos e dicas

A modelo Alexa Chung revela os seus segredos e dicas

113
0

Alexa Chung lança um livro onde revela os seus segredos, dicas e o que a inspira no dia-a-dia.

 

Depois de entrar na lista das mulheres com mais estilho da vogue, ter sido a inspiração para uma mala da Mulberry e de estar frequentemente na primeira fila da Semana da Moda de Londres, Alexa Chung, de 29 anos, lança agora o seu primeiro livro, intitulado ‘It’.

O livro, que fala da modelo e das suas inspirações, convida os leitores e fans para a sua vida mais intima, através de uma viagem desde a sua infância até aos dias de hoje, revelando os seus ícones de moda, inspirações e influências. Além de nos revelar a sua infância, Alexa também partilha dicas úteis, dando ideias de que roupa usar para as mais variadas situações e uma série de observações que partilhou com a sua editora, por email.

A modelo Alexa Chung revela os seus segredos e dicas

Publicado pela Penguin Books, a obra também revela desenhos feitos à mão pela modelo e fotografias escolhidas a dedo pela mesma das suas musas, como por exemplo a Jane Birkin, que se tornaram uma inspiração para Alexa desde muito cedo. Quando questionada, Alexa descreve o seu livro como uma ‘autobiografia fotográfica’ que proporciona um conhecimento fora do comum no que toca a rapazes, desgostos amorosos e, claro, o seu estilo.

Alexa, em conversa com a Vogue Inglesa afirmou que a ideia de escrever o livro veio de um momento de aborrecimento. ‘Escrevi o livro porque estava aborrecida e queria criar algo, além de apresentar programas de televisão’ afirmou também que ‘queria um projeto extra para me focar e a escrita foi uma ótima desculpa para refletir nos últimos anos da minha vida e para remexer em fotos antigas’.

A modelo Alexa Chung revela os seus segredos e dicas

O seu grupo de fans, que incluem várias celebridades e modelos, como a colega Rosie Huntington-Whiteley já leem o livro e fazem questão de o partilhar ‘Passei a manhã na cama a devorar todas as páginas do livro e a tentar ser tão cool como a Alexa Chung’.