Início Notícias Momento embaraçoso de Beyoncé

Momento embaraçoso de Beyoncé

120
1
Momento embaraçoso de Beyoncé

A cantora é acusada de ter feito playback na atuação da tomada de posse de Barack Obama 

Beyoncé foi acusada de cantar em playback durante a sua atuação na segunda tomada de posse de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos da América.

Aparentemente a estrela de ‘Single Ladies’, que é conhecida pela sua grande voz, gravou previamente a sua versão de ‘The Star-Spangled Banner’ com a Banda da Marinha dos Estados Unidos.

De acordo com o New York Post, Kristin DuBois, a porta-voz da banda da marinha, disse: ‘No último minuto recebemos a notícia de que a Beyoncé ia cantar com uma faixa pré-gravada. Foram essas as instruções que nos deram. Não sabemos o porquê.’

Mais tarde a banda da marinha dos Estados Unidos disse em comunicado que ‘independentemente da prestação de Ms. Knowles-Carter’s, ninguém da banda está em condições de dizer se foi ao vivo ou em playback’. O comunicado diz ainda que Beyoncé e a banda não tiveram oportunidade de ensaiar juntas antes do dia da tomada de posse ‘e foi determinado que a atuação ao vivo da banda era muito arriscada para este evento’.

‘Cada peça musical usada na atuação da tomada de pessoa foi gravada previamente para ser usada no caso de temperaturas muito baixas, falha de equipamentos, ou situações atenuantes,’ acrescentou a banda da marinha.

Este foi o primeiro concerto da cantora de 31 anos depois de ser mãe em Janeiro.

A sua agente ainda não fez qualquer comentário até agora.

 

Veja aqui o vídeo da atuação:

1 COMENTÁRIO