Início Cultura e Lazer Os MONO voltam a Portugal

Os MONO voltam a Portugal

112
0

Os Mono regressam a Portugal para dois concertos com a qualidade reconhecida e já esperada da banda Nipónica

 

Os Mono regressam a Portugal para dois concertos com a qualidade reconhecida e já esperada da banda nipónica. Sexta-feira, 22, no Paradise Garage, em Lisboa. Sábado, 23, no Hard Club, no Porto. A primeira parte de ambos os concertos está a cargo dos MICROPHONICS.

O espetáculo não será para todos. Pelo menos, para quem vai ao escuro e não tende muito bem a saber o que o espera e vai à procura da novidade. Para quem conhece, já sabe que aquilo que o espera: a união quase perfeita entre a melodia e harmonia. A guitarra simula, no seu caso, e aparentemente, tudo de uma orquestra – e existiram colaborações destas nos seus últimos dois discos. A bateria replica a natureza humana numa sintonia simétrica com o baixo.

Os MONO voltam a PortugalOs Mono são uma das bandas mais famosas e com mais notoriedade na música instrumental – post-rock – no mundo, onde o espetáculo é guiado pelos instrumentos, enquanto o tímpano de quem ouve, consegue levitar sem o timbre do inexistente vocalista.

De apresentação nos dois concertos, deve estar “For My Parents”, um álbum dedicado, como o próprio nome indica, aos pais da banda.

Os bilhetes custam 20€. A abertura de portas dá-se pelas 20h00 e o espetáculo tem início marcado para as 21h00.

 

 

 

Oiça a música Yearning