Início Notícias Motorista leva Miranda Kerr a desfile errado em Paris

Motorista leva Miranda Kerr a desfile errado em Paris

182
0
Motorista leva Miranda Kerr a desfile errado em Paris

Miranda Kerr ficou furiosa quando o seu motorista a levou ao desfile errado durante a Semana da Moda de Paris.

Até a simpática Miranda Kerr se enerva quando são cometidos erros graves. A modelo  foi fotografada e filmada a insultar o seu motorista quando este a conduziu para o desfile errado durante a Semana da Moda de Paris, esta quarta-feira.

Motorista leva Miranda Kerr a desfile errado em Paris

No vídeo, publicado pelo jornal inglês Daily Mail, a modelo Australiana apercebe-se de que está no desfile errado quando se dirige ao Cour Carree Du Louvre, onde decorria o desfile de Louis Vuitton em vez do de Vionnet, no qual iria participar.

A agente de Miranda começa imediatamente a mexer no seu telefone, a tentar resolver o problema, enquanto puxa Miranda, que vai a falar entre dentes, para um café próximo, para poderem ter alguma privacidade.

Motorista leva Miranda Kerr a desfile errado em Paris

À saída do café, fotógrafos perguntam a Miranda o que se passou, ao que a mulher de Orlando Bloom responde, com um leve sorriso que ‘está atrasada’ graças a um ‘motorista estúpido’.

No entanto, e apesar de chegar ao desfile de Vionnet a correr, Kerr ainda teve oportunidade para publicar  uma foto dos preparativos do desfile no Instagram, com a mensagem ‘Cabelo e maquilhagem para @vionnet_paris’.

Mais tarde, Miranda Kerr foi vista num evento da marca Balmain, onde brilhou com um fato metálico em tons de bronze, coberto por um enorme blazer branco, quando posou com o diretor criativo da casa de alta-costura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui