Início Made in Portugal Mourinho faz maratonas de séries para descontrair

Mourinho faz maratonas de séries para descontrair

129
0
Mourinho faz maratonas de séries para descontrair

Entrevistado por um jornal inglês, José Mourinho falou da sua vida privada, algo que é raro.

 

Sabia que José Mourinho tem uma tatuagem? Ou que adora ver o filho, que já faz parte dos quadros do Fulham, jogar futebol? Ainda melhor, sabe como ele gosta de descontrair depois de um jogo, vendo temporadas inteiras de séries de TV como ‘24’?

O treinador português deu uma entrevista a um jornal inglês num fim-de-semana de descanso, em que curiosamente, num momento raro, falou mais da sua vida intima do que da pública, revelando um pouco de tudo, desde a sua ideia de dia de descanso ideal, à sua opinião sobre fotos com fãs, até ao surpreendente facto de que fez uma tatuagem.

Mourinho faz maratonas de séries para descontrair

‘Sou um romântico no sentido em que as pessoas têm de saber que gosto delas, e sabem-no e também o sentem’, explicou o treinador português antes de contar a história. ‘A minha mulher fez uma tatuagem, e desafiou-me a fazer também, mas no início eu disse que não, que ia doer e que não queria fazer isso à minha pele. Mas depois era o aniversário dela, e achei que seria um bom presente. Por isso tatuei os nomes da minha mulher e dos meus filhos no meu pulso. Não foi assim tão mau’.

O que no entanto magoa efectivamente o ‘Special One’, que já foi eleito mais do que uma vez o Melhor Treinador do Mundo, é ser chamado arrogante na intimidade, pois como ele mesmo diz a imprensa pode considera-lo um treinador arrogante, e nisso ele até lhes concede a razão, mas no entanto, não se considera ‘um amigo ou familiar arrogante’, e por isso não gosta de ser apelidado assim.

E se não acredita na palavra do português de 51 anos, leia agora o que ele diz sobre a sua atitude durante os treinos e jogos do filho de 15 anos.

‘Eu sou o pai mais calmo do grupo. Chego lá, sou posto no meu cantinho, e nem faço comentários. Estou sempre muito calmo.’ Diz o treinador do Chelsea sobre as raras vezes em que pode ver o filho em acção.

No entanto, e apesar de ser uma pessoa mais calma ‘e dócil’, como ele nos tenta convencer, na vida privada, tenha cuidado quando se aproximar de Mourinho para pedir um autógrafo ou uma foto. O treinador português não tem problemas em faze-lo no seu dia-a-dia, e diz que nunca negará a possibilidade a uma criança.

No entanto, pedir uma fotografia enquanto ele come ou está às compras ‘não é simpático.